pessimo atendimento-atrazo no envio- peças faltantes
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
pessimo atendimento. A Casa de leiloes Brechó do Frei desconsidera o cliente, envia com atraso, e sé responde aos emaiis apos eu procurar ajuda do leiloeiro e com o portal. Envia peças faltantes, e quando reclamei, responderam que o embalador "disse" que mandou tudo.Tenho dezenas de compras neste portal, com varios leiloeiros e nunca fui atendida desta forma. Podendo, evite esta casa. Um mes de atraso no envio e ainda chegar faltante, é um acinte ao consumidor.
Adquiri uma peça antiga e frágil, que custou mais de 1000 reais. Apesar do frete caro, enviaram de qquer jeito, sem seguro, chegou partida ao meio e fiquei no prejuízo, afinal não assumem responsabilidade sobre nada e os Correios não tem culpa se mandam sem o mínimo cuidado.
Fui muito mal atendido, insultado só pelo fato de ter reclamado da embalagem e conseguentemente ter quebrado os produtos que comprei, após reclamar em outro site resolveram me ressarcir, mais confesso que preferi ficar no prejuízo.
OS ARREMATANTES AVALIAM PARA O LEILOEIRO FICAR ATENTO
Avaliação Geral
4.5
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Ao por os lotes para arrematação ja se sabe o peso de cada peça e consequentemente o valor do frete. Acho muito demorado saber o valor do frete, as vezes em outros leiloes eu pago a peça e somente apos dias o frete é visto por mim...deveria receber o valor do frete no e mail cadastrado, mas tenho que ver todos os dias o que arrematei para ver se o frete ja esta disponivel. o LEILOEIRO NÃO PODE SER PREJUDICADO POR ESSAS FALHAS, de resto estou achando a experiencia excelente, so deixando a desejar na demora de ver o frete e não enviar pelo e mail.
Participei do leilão nº 33699 e adquiri o lote 135. A negociação foi rápida e fácil e a descrição dos lotes correspondia adequadamente aos produtos, mas infelizmente recebi uma das peças avariadas. O encaixe de uma das cúpulas do par de abajures (feitos de louça) chegou quebrado. A parte quebrada não estava embalada e parecia que durante o trajeto ela teria batido contra o corpo do abajur e assim se esmigalhado, o que estranhei pois o custo alto cobrado para o envio teve como justificativa justamente uma melhor qualidade de embalagem e consequente proteção das peças. Pacientemente colei todos os cacos e verifiquei que faltavam alguns, os quais não estavam dentro da caixa (como deveriam estar se a peça houvesse quebrado durante o transporte), o que dá indícios de que de fato a peça já teria sido encaixotada quebrada e com os cacos faltando. Fiz contato com o vendedor que até o momento não se deu ao trabalho de responder. Fiquei surpreso e decepcionado. Não recomendo.
Bom dia, gostaria de externar aqui minha insatisfação com um integrante que utiliza a plataforma da leiloeBR, algumas casas não deveriam fazer parte da plataforma ou estar junto de outras casas que cumprem e fazem jus aos seus negócios,
Fiz o pagamento do lote e do frete no dia 25 de janeiro, de forma rápida, o proprietário da casa de leilão, por sua vez, somente encaminhou o código de rastreio no dia 9 de fevereiro.
Para a minha surpresa alguns dias depois percebi que o pacote havia sido entregue em outro endereço que não era o meu, achei estranho e entrei em contato com o proprietário, o mesmo disse que iria verificar a situação, mais tarde ele resolveu retornar, dizendo que de fato o lote havia sido entregue em outro local, e aventou a possibilidade de eu ter enviado o endereço errado, o que não ocorreu pois sempre recebo no endereço cadastrado na plataforma, dai em diante deu se a novela para o recebimento da peça arrematada, a casa não fez nada para recuperar o lote entregue errado, e não fez a devolução do dinheiro por mais de duas semanas, somente hoje com muito custo pude receber meu dinheiro de volta, e sem nenhuma compensação, pois se eu houvesse comprado e desistido, eu teria que pagar 30% da cartela, sem choro algum, é que a coisa não é tratada com seriedade por este integrante, desta forma a plataforma LeiloesBR que acaba tendo uma coparticipação passiva nesta história.
Erro na descrição dos lotes e não retorno às contestações
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
No leilão 23728: LEILÃO DE ARTE E ANTIGUIDADES 65º BRECHÓ DO FREI, a descrição dos colares de pérolas arrematados não corresponde. As pérolas apresentam descamações. Além de realizarem a descrição errada dos lotes, não dão retorno à constetação. Péssimo atendimento
Péssimo atendimento
Descaso com o cliente
Superfaturamento do frete
Superfaturamento da embalagem
Ameaça de quebra dos lotes caso o cliente insista
Eu estou inconformada porque paguei as peças rapidamente mas quando recebi
O valor do frete e da embalagem, fiquei sem ter como
Pagar pois dobra o valor. Nao consigo negoxiar, sao rispidos e irredutíveis . Vou até o fim do mundo por justiça. E vou divulgar sobre isso pra que ninguem mais seja lesado.
E vou mandar uma carta a plataforma. Ao reclame aqui e ao Procon. Posso até receber tudo quebrado, mas nao vai ficar assim! FUJAM DESSA CASA DE LEILÕES.
Comprei no Leilão 31103, lote 99. Fui bem atendido, pelo Sr. Bruce Angeiras e o Sr. Flávio José. O produto chegou dentro do prazo previsto, tudo certo.