Detalhe da Avaliação

2.8 119 0.5
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2018 22110
MUITO ruins de atendimento.
Avaliação Geral

1.3
Acervo do Leilão

4.5
Descrição dos Produtos

1.5
Imagem dos Produtos

1.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Comprar com esse leiloeiro é FRUSTRANTE, principalmente pela falta de comunicação.

Recebi inicialmente uma cotação de frete no valor de R$ 115,00, valor que já considerei muito alto, praticamente o dobro do que costumo pagar em fretes na mesma região. Mesmo assim, para evitar qualquer transtorno, não questionei e efetuei o pagamento juntamente com o valor dos lotes arrematados.

Enviei o comprovante para o e-mail indicado pelo próprio leiloeiro e, para minha surpresa, recebi como resposta uma nova cotação de frete, desta vez no valor de R$ 106,00.

Ou seja: foram apresentados dois valores diferentes para o mesmo frete, sendo que o segundo foi enviado somente depois de eu já ter realizado o pagamento do primeiro. Por aí já dá pra notar como eles são organizados...

Respondi ao e-mail questionando o motivo dessa divergência e perguntando por que uma nova cotação havia sido enviada após o pagamento. Até o momento, não obtive qualquer esclarecimento.

Também solicitei uma simples previsão de envio dos lotes e novamente não tive resposta. Tentei contato pelos canais disponibilizados pelo leiloeiro, tanto por e-mail quanto por WhatsApp, e ninguém responde.

Meu questionamento é bastante simples: gostaria de entender o motivo de um frete tão acima do que normalmente é praticado para a região, o motivo de terem apresentado dois valores divergentes e, principalmente, saber quando os lotes que já estão pagos serão enviados.

O problema poderia ser facilmente resolvido com uma resposta e um mínimo de transparência no atendimento. Infelizmente, pelos comentários aqui nesse site, esse é o padrão dessa casa de leilões.
Não volto a fazer negócios com eles.
D
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .