É necessário maior cuidado nas descrições e imagens. Algumas peças de louça vieram com bicados e lascado não descritos. Lotes precisam de mais fotos em ângulos e detalhamentos diferentes.
A limpeza das peças deveriam ser mais cuidadosas. Havia uma grande quantidade de peças de um determinado conjunto de jantar que muito me interessou, mas, em todas as fotos, pareciam manchadas. Com receio do que via nas fotos, arrematei apenas uma peça desse conjunto. Quando a recebi, constatei as "manchas" que eram somente uma farta camada de gordura com poeira acumulada. Isso se apresentava em outros lotes também arrematados.
Um grande ponto negativo é a localização. Local de impossível estacionamento o que requer uma logística mais cara e difícil para retirada dos lotes.
O atendimento LOCAL é o grande destaque. Os atendentes são absolutamente educados e cuidadosos.
Em 14/10/21 fiz o pagamento do lote comprado no leilão22872, cartela 154594, valor R$37,75,em nome de José Carlos Pereira da Rocha. Posteriorment fiz o pagamento da remessa via correios e Por engano paguei em duplicidade um valor de R$140,00. Imediatamnete fiz contato´por emai, expliquei, enviei meus códigos PIX,sempre sendo direcionada ao mesmo cidadãoJosé Carlos Pereira da Rocha. Insistiram que eu ficasse com o saldo para novas compra erecusei. Posteriormente, já em novembro, me enviaram dois números telefônicoa paraa falar com o tal José Carlos, cujs telefones não atendem. Nesse intervalo enviei emailsde pedido de estorno do valor pago a maior de R$140,00, sempre com evasivs ou sem resposnta. Ou seja, estouvítima de má fé ou furto, visto que sabem que o dinheiro não lhes pertence, admitiram isso e não me devolvem.
Adquiri um lote no leilão em 03/02 e no dia seguinte efetuei o pagamento. Depois de alguma insistência minha, consegui que me informassem o valor do frete. Fiz o pagamento do frete no dia seguinte. E depois disso, não respondem mais nenhuma mensagem minha, não informam quando vão enviar os produtos, nem sequer visualizam as mensagens no whatsapp.
Estou aqui rezando para receber os produtos em ordem e não ter caído em uma cilada.
Adquiri dois lotes dia 08/12/20, realizei o pagamento mas não fui informado que o envio, por carta registrada, era simples, sem AR.
Segundo o correio já foram entregues, no endereço correto, mas não recebi, por não haver um simples AR não tenho como saber onde foram de fato parar.
Participei do leilão GH e ao final, mandaram um valor de frete astronomico, questionei e fui xingado pelo tal de Gene, não recomendo e nunca mais vou participar; que arrependimento!
Não desbloqueiam com pagamento e não respondem emails
Avaliação Geral
1.6
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Péssimo atendimento. Me bloquearam, paguei a multa e a pessoa não responde emails e não desbloqueia. Já fui desbloqueada pela plataforma, mas denunciarei à Junta Comercial. Não à toa que há tantos comentários péssimos sobre atendimento deles.
Vou deixar minha avaliação ou novo comentário até ter o item arrematado, mas achei estranho o celular estar desativado e uma gravação do Itaú Unibanco aparecendo em seguida??? Ao ler os comentários abaixo, acho q a experiência nao será favorável!
Péssimas descrições e apenas uma foto dos itens à venda
Avaliação Geral
1.3
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
2.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Péssimas descrições no site e apenas uma foto de cada livro. Dos 5 livros que comprei, 2 possuem tanto mofo e manchas de molhado que são inutilizáveis pra mim. Nada disso havia sido dito nas descrições. Também não informaram o código de rastreamento, e acredito que o valor cobrado referente ao frete foi maior que o devido.
Leilão 13259 Leilão de Oportunidades, descrição da peça, não condizia com a mesma. A peça está quebrada e lascada, não observaram. Não participo mais, não tenho confiança. Em contato com a organização e com o escritório da leiloeira, não fui respondido.