Detalhe da Avaliação
2.8 95 0.5Isso tem que mudar
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Minha reclamação vem para a senhora Itana Neiva que usa as plataformas dos leiloeiros para não se queimar. Fiz já diversas compras em leiloes e de vez em quando caio nela usando plataformas e no caso o nome de leiloeiros para se blindar de reclamações. A ultima foi uma compra que demorou mais de 1 mês para ver a peça. Foi necessário ligar e correr atrás de todas as formas para conseguir receber essa mercadoria. E para ficar melhor a peça veio danificada. Agora aproveito e jogo uma pergunta no ar " ela é realmente curadora de alguma coisa?" Digo isso pois uma pessoa que se diz do mundo da arte ter essa postura não dá muita credibilidade. Ainda mais com o atendimento péssimo que tive por todas as vezes que me deparei com ela usando plataformas de outras pessoas .
Até o momento me deparei com ela na Ana Mello leiloeira , flavia cardoso soares e franklin levy. Porque ela não abre a sua própria casa com seu nome? Eu respondo vai ter uma chuva de reclamações e vai se queimar no mercado. Por isso ela fica pingando de casa em casa usando a notoriedade dos leiloeiros e casas de leilão para consegui seguir com seu trabalho. Uma vergonha.
Até o momento me deparei com ela na Ana Mello leiloeira , flavia cardoso soares e franklin levy. Porque ela não abre a sua própria casa com seu nome? Eu respondo vai ter uma chuva de reclamações e vai se queimar no mercado. Por isso ela fica pingando de casa em casa usando a notoriedade dos leiloeiros e casas de leilão para consegui seguir com seu trabalho. Uma vergonha.
M
Marcos
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.