Certamente um dos melhores acervos. Para os colecionadores mais exigentes.
Tive duas experiências com a casa e a primeira foi espetacular.
Na segunda, houve uma grande demora de 3 meses para enviar a arrematação. Ao que me parece, houve um problema tendo em vista que a mercadoria estava em SP e por algum motivo foi retornada ao comitente.
Após uma série de emails e demoras, a mercadoria foi enviada.
Simplesmente não responde e-mails ou mensagens no próprio site!
Não possui nada a adicionar quanto a qualidade,apenas arrogância que o mercado corrige a seu tempo.
Ainda aguardo lote não entregue…
Um horror!!
Tendo tido o prazer de adquirir vários tesouros nas leilões do Miguel Salles ao longo do tempo, posso atestar sinceramente o serviço exemplar e a gama inigualável de coletáveis que esta casa oferece. Cada interação foi marcada por profissionalismo. As coleções apresentadas são provavelmente entre as mais finas do país.
A expertise da equipe e o catálogo imaculado, não se trata apenas de descrições detalhadas e a proveniência fornecida para cada lote incutem confiança e apreciação pelos itens em oferta.
Miguel Salles se destaca como um farol de excelência. O serviço impecável e as coleções selecionadas fazem desta casa de leilões uma instituição distinta. Aguardo com grande expectativa muitas mais aquisições enriquecedoras e recomendo vivamente a Miguel Salles a qualquer colecionador exigente.
Comprei duas garrafas de conhaque em leilão nº 33628 vinhos e destilados petrópolis. no dia 6, o leilão terminou e paguei imediatamente, enviei os recibos e pedi que fossem enviados o mais rápido possível. depois de muitos e-mails sem resposta, um dia consegui falar com Macia ao telefone e eles não sabiam do que se tratava e porque meu pacote não foi enviado, era 18 de abril. mandaram naquele dia, chegou quebrado porque a caixa estava cheia de álcool e eu recusei. desde então espero todos os dias uma resposta deles e nada. falta de educação na minha opinião. Se você, como comprador, quando não paga ou não responde a e-mails, sua cartela fica bloqueada, por que não há uma maneira de recuperar seu dinheiro quando um leiloeiro tem um comportamento tão abusivo?Não sei se alguém vai ler essas resenhas, mas seria bom se a leiloes br tivesse uma posição quando se trata dessas coisas. Att, Cristina Gruia
Comprei dois lotes no dia 01/09. Hoje é dia 15/09 e eles foram sequer postados. O email de confirmação de compra faz um super terrorismo de que o lote deve ser pago em até 72h ou senão você será cancelado do sistema. Após INÚMERAS tentativas de contato por email para conseguir pagar o frete, recebo mensagem pelo WhatsApp com o valor e, ainda assim, não obtenho retorno quando peço informações. Desses últimos 5 anos participando dos leilões, essa foi a minha pior experiência de todas.
Tive uma ótima experiência com Miguel Salles.
Já comprei e vendi com eles, ótimo atendimento, organização e prestação de serviço como um todo.
Recomendo.
Foi minha primeira experiência com o Miguel Sales com apenas um lote arrematado. Todo o processo e leilão considero muito bons e profissionais. Apenas a ressalva da impossibilidade de se pagar por PIX o que pode onerar os clientes que ainda possuem contas em bancos antiquados que cobram por TED.
Peças lindas de muito bom gosto. O atendimento é maravilhoso, todos muito simpáticos, gentis e principalmente eficientes. Só tive experiências boas! Recomendo.