Detalhe da Avaliação
3.5 33 0.5DECEPÇÃO,MAL ATENDIMENTO, INFORMAÇÃO ENGANOSA
Avaliação Geral
0.6
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
pariticpei do leilão de numero 46618. arrremateis dois lotes. Sendo que um deles, houve erro de descrição nas medidas, e no peso. eram formas de cobre, anunciadas como 65 cm e peso de 10kilos e algumas gramas. pois bem. Paguei frete absurdo, claro,devido ao peso. mas ao chegaram, as peças alem de minusculas, a maior tem 30 cm, e o peso total e tudo foi de 2 kilos e 600 gramas. Reclamei. Depois de quase 30 dias, recebo uma etiqueta reversa, no valor menor do que foi pago, descontando não sei o que. Ora, para eu receber os produtos, eu pago com antecedencia, a cartela e o frete. Mas com o erro deles, eu tenho que devolver sem ter o valor de volta, nem o frete correto. Não é justo. Vi as reclamações abaixo, e cheguei a conclusão que isso é praxe da casa de leiloes, ou das galerias que o sr leiloeiro representa. recomendo a ele mais atenção a quem representa, pois a reputação dele está em jogo.Sei bem do que estou falando. Somos galeria e abrimos há alguns meses nossa propria casa de leilão; As vezes o leiloeiro representa estes golpistas do mercado, e nem sabe a procedencia deles;. muito cuidado.
E
enia
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.