Detalhe da Avaliação

3.5 33 0.5
Galerias de Arte E eopiniao 12 de Junho de 2015 16026
DECEPÇÃO E CALOTE COM O ESCRITÉRIO
Avaliação Geral

0.6
Acervo do Leilão

1.5
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
DECEPÇÃO E PREJUÍZO DE R$ 7.000,00. Primeira e última vez que faço negócios com MIGUEL SALLES FILHO pois ele se mostrou desonesto e desrespeitoso. Apesar de todas as inúmeras tentativas de contato ele não responde. Todas as informações que relatarei a seguir podem ser comprovadas através do e-mails, mensagens de WhatsApp e gravação da conversas. Em 04/06/2024 adquiri um tapete persa no valor de cerca de R$ 7.000,00. Antes do leilão, por falta de informações no catálogo, mandei 2 e-mails para obter mais informações. Como não responderam aos e-mails liguei e recebi as informações de que o tapete estava limpo, sem desgaste, sem manchas, as franjas estavam integras. Essas informações validavam as imagens das 4 fotos postadas. Por esse motivo arrematei o tapete. O frete e a embalagem do tapete ficaram a cargo do escritório MIGUEL SALLES. Fiz o pagamento imediatamente e aguardei a chegada do tapete. O tapete chegou sem embalagem, muito sujo, com várias manchas grandes na cor cinza azuladas, com as franjas manchadas e desgastadas, isto é, MUITO DIFERENTE DAS FOTOS POSTADAS NO CATÁLOGO E DAS INFORMAÇÕES QUE ME FORAM DADAS. Desde o dia 17/07/2024, data que chegou o tapete, estou tentando contato com MIGUEL SALLES FILHO para que possamos resolver esse problema e para que eu possa devolver o tapete e ser reembolsada. So tenho conseguido contato com o SAMUEL que trabalha no escritório e não tem autonomia para resolver essa questão. A única resposta que recebi foi de que o proprietário do tapete entregou o tapete em perfeitas condições e que o problema se deu no transporte. Só que o transporte foi de responsabilidade deles e o MIGUEL SALLES FILHO não assume sua responsabilidade nos danos. Preciso de alguma ajuda para não ter esse prejuízo.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .