Comprei uma folha completa comemorativa dos 300 anos de Curitiba (lote 159), no Leilão 22062, do dia 11 de agosto, paguei o valor e solicitei SEDEX de frete. Até hoje, ABSOLUTAMENTE NENHUM RETORNO.
Um absurdo um tratamento desse com um possível cliente a mais.
Arrematei um lote no leilão do dia 23/02, foi-me enviado a conta para depósito no dia 12/03, neste mesmo dia, fiz o pagamento através de pix e enviei o comprovante, até o dia de hoje (16/04), não recebi o produto e nem nenhuma comunicação de envio. Já enviei dois e-mails para esclarecimentos e não obtive resposta, várias ligações telefônicas e não atenderam as chamadas. Péssimo atendimento, não volto a comprar e muito menos indicaria para amigos.
Arrematei 02 lotes no leilão do dia 31/03/2021 e fiz o pagamento no dia 01/04/2021 dos mesmos, acrescidos da taxa do leiloeiro e mais o valor do frete estipulado no convite do leilão. Enviei email anexando o comprovante do valor que foi transferido via PIX e pedi confirmação do recebimento bem como a informação do código de rastreamento. Tentei várias vezes estabelecer contato pelos números cadastrados e também pelo email e whatsapp. Nenhum retorno é dado e simplesmente eles receberam o valor cobrado e não enviaram os lotes ou mesmo devolveram o que me é de direito. A quem recorrer? Alguém pode me dar uma dica?
De todos os leilões de que participei, esse foi o pior. Péssimo atendimento, não respondem nem por e.mail, e nem pelos telefones que constam do site. Então entrei em contato com o leilões BR e, somente depois disso, me responderam. Foi muito ruim. Não recomendo.
Pessimo Atendimento, receberam o valor do leilao e nao enviaram os lotes arrematados e não respondem
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Pessimo atendimento e me parece que sao desonestos porque receberam o valor dos lotes que arrematei em leilao, nao enviaram os lotes e nao respondem as corresponecias que envio.
Lamentavel este procedimento.
Tive 3 experiência desagradável. 1 foi em relação a contato para pagamento Q me negativou. Outro tive que solicitar o dindin de volta , ele falava que tinha postado para endereço errado aguardei a boa vontade dele devolver o dindin. A mais recente foi com o Caiuby, um transtorno de situação, não sei como uma perroa desta quer ser um homem de negocio , lamentável , a experiência com ele , desastrosa, mercadoria paga e ele apresentava outra conta no mesmo Banco com o mesmo numero , uma era CC comum e a outra Conta poupança.
Péssimo atendimento! Participei de 4 leilões, os quais paguei no dia seguinte via transferência bancária. Mais de 1 mes se passou desde o primeiro leilão e o vendedor simplesmente não respondia email. Fui obrigado a entrar em contato com o site organizador para eles tomarem uma posição. Só depois disso o vendedor fez o envio, e mesmo assim nem se dignou a se desculpar, parece que fez o envio de favor. Em tempo... paguei 4 fretes e mandou tudo num frete só... mandei email perguntando sobre isso, sabe qual foi a resposta??? Nenhuma, como de praxe. Péssimo vendedor, só não dou 0 porque não tem essa nota. Não recomendo a ninguém.
Realizei a compra no leilão do dia 30/04, fiz o depósito no outro dia e enviei comprovante e até agora nada do produto. E o pior ninguém responde no Cel ou e-mail. Para cobrar o Sr Renato é muito eficiente para enviar já é outra história . E nos temos que ficar correndo atrás de gente assim. Seu Renato espero que o Sr retorne pois já comuniquei a leilõesBR e se não tiver retorno até semana que vem vou cooocar ambos no PROCON.