Detalhe da Avaliação

2.8 44 0.5
Colecionismo E eopiniao 13 de Abril de 2015 5861
Cobrou a mais pelo frete, não mandou, não respondeu e ficou com o dinheiro e as peças!
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Olha, vou te contar uma coisa. O Brasil tem estado difícil e a gente ainda encontra este tipo de profissional que nos leva mais ainda para o buraco e faz o dia começar mal. Este organizador, primeiramente, tabelou o frete em um valor acima do razoável, o que já configura enriquecimento sem causa. Depois de eu reclamar, acataram a redução do valor do frete para o preço correto. Paguei, conforme o combinado, e a partir de então, não consigo falar com a organizadora (foram 4 tentativas por meio de whatsapp e telefone), em dias diferentes, e sequer me respondem. Estou sem o dinheiro, sem as peças, e o que é pior, com a reputação manchada perante a plataforma leiloesbr, a qual eu realmente fiz um contrato estabelecendo que pagaria os meus arremates, como de fato sempre paguei. Hoje, mandei um e-mail para os organizadores e também para a plataforma leiloes.br exigindo o cumprimento da entrega dos produtos e retirada do meu nome como devedor. Mesmo que isto aconteça, não mudarei a qualificação em razão de não ter havido qualquer interesse, até o presente momento, de resolver uma situação que eu não dei causa. Estou realmente de saco cheio deste tipo de situação! Perdoem-me o meu desabafo!
MK
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .