MUITO CUIDADO COM O GOLPE, LOTES PAGOS E NÃO RECEBIDOS HÁ 4 MESES
Avaliação Geral
1.7
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Mais uma vez, encontro problemas com este vendedor "Philatelia, selos para coleção". Paguei uns lotes em 07/11, só recebi uma parte. Em 12/01, paguei mais 8 lotes de 3 leilões, não recebi nada! Nunca responde aos e-mails, sejam enviados pelos site LeilõesBR ou no endereço do vendedor. Mas o pior é que, além de se fazer de morto ou de surdo, mudou para outro site, em nome de provável parente, cujo nome não vou, por enquanto, expor aqui por não ter tido problema até agora. Nunca mais comprarei deste sujeito e recomendo aos colegas arrematantes não fazer qualquer oferta nos seus eventuais futuros leilões. Aliás, é só ver as avaliações dos últimos meses para ver que se trata de GOLPISTA!!
Infelizmente como muitos mencionaram anteriormente, simplesmente foi feito o pagamento e até hoje não responderam minhas mensagens, não ENVIARAM as peças ainda, e não fornecem qualquer tipo de informação, muito TRISTE isso, quero meu dinheiro de volta dos dois leiloes que comprei, nenhum teve qualquer tipo de retorno ainda. Sou usuario do BR Leiloes a muito tempo mas o RENATO DA PHILATELIA decepciona todos e coloca em dúvida se realmente podemos confiar no Leilão BR.
Caso eles devolverem o dinheiro ou enviarem as peças que comprei , venho aqui alterar a nota, mas até NÃO FAREI MAIS COMPRASD NA BR LEILOES.
Participei do leilão 38882 adquirindo o lote nº 112A que foi finalizado no dia 30/10/23 e efetuei o pagamento no dia seguinte, enviando o comprovante e solicitando o envio. No dia 06/11, perguntei se havia sido enviado, não recebi resposta. No dia 09/11, nova msg perguntando se foi enviado, não recebi resposta. No dia 19/11, nova msg, sem resposta. No dia 08/12, nova msg, sem resposta. No dia 08, fiz reclamação junto ao site, que me pediu dois dias úteis para esclarecer. No dia 12, sem resposta do site, indaguei se havia resposta, ao que fui informado que haveria novo contato com o vendedor e seria dado resposta urgente. No dia 14, cobrei a resposta e somente no dia 15 o vendedor entrou em contato informando que houve uma falha no controle dele e o produto não havia sido enviado, se comprometendo a enviar no mesmo dia e prometendo enviar o código de rastreio. Não recebi o código e enviei novas msg perguntando nos dias 29/12, 03/01/24 e 04/01. No dia 05, fiz nova reclamação ao site que informou que iria tratar o assunto com a máxima urgência. No dia 09/01, exigi o meu dinheiro de volta e no dia 10 me foi pedido a conta e o comprovante de pagamento para devolução. Ai apareceu o responsável pelo leilão informando que o produto foi enviado hoje, dia 10/01/24, conforme registro BN031149948BR. Depois de 70 dias do pagamento. Vou recusar o produto enviado e será devolvido ao remetente. O vendedor irá responder na justiça pelo descaso, falta de comprometimento e falta de respeito com o cliente.
Prezados:boa tarde.Não recebi os produtos arrematados no leilao 47219 carlela169923.Apesar de inúmeras tentativas de comunicação sem resposta,oque fazer?
O negócio de leilões virou uma 'máfia'... ou vc paga assim que termina o leilão ou eles te notificam e cobram multa se não pagar...
Mas aí após vc pagar, vc esquece... eles enviarão qdo bem entenderem... mas vc tem até '48 horas' para acertar com eles.
Resumindo essa empresa: participei do Leilão 229º e arrematei 4 lotes... paguei em 29.11.2022 - até agora (12.12) nada de retorno por email, telefone ou sinal de fumaça...
Parte das mercadorias anunciadas no leilão, as fotos e descrição não condizem com a realidade dos lotes enviados. Não atendem as ligacoes nos numeros disponibilizados e tampouco respondem email. Frustrante encontrar uma empresa assim nos leiloes BR.
Cobrou a mais pelo frete, não mandou, não respondeu e ficou com o dinheiro e as peças!
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Olha, vou te contar uma coisa. O Brasil tem estado difícil e a gente ainda encontra este tipo de profissional que nos leva mais ainda para o buraco e faz o dia começar mal. Este organizador, primeiramente, tabelou o frete em um valor acima do razoável, o que já configura enriquecimento sem causa. Depois de eu reclamar, acataram a redução do valor do frete para o preço correto. Paguei, conforme o combinado, e a partir de então, não consigo falar com a organizadora (foram 4 tentativas por meio de whatsapp e telefone), em dias diferentes, e sequer me respondem. Estou sem o dinheiro, sem as peças, e o que é pior, com a reputação manchada perante a plataforma leiloesbr, a qual eu realmente fiz um contrato estabelecendo que pagaria os meus arremates, como de fato sempre paguei. Hoje, mandei um e-mail para os organizadores e também para a plataforma leiloes.br exigindo o cumprimento da entrega dos produtos e retirada do meu nome como devedor. Mesmo que isto aconteça, não mudarei a qualificação em razão de não ter havido qualquer interesse, até o presente momento, de resolver uma situação que eu não dei causa. Estou realmente de saco cheio deste tipo de situação! Perdoem-me o meu desabafo!
Arrematei um lote no leilão do dia 23/02, foi-me enviado a conta para depósito no dia 12/03, neste mesmo dia, fiz o pagamento através de pix e enviei o comprovante, até o dia de hoje (16/04), não recebi o produto e nem nenhuma comunicação de envio. Já enviei dois e-mails para esclarecimentos e não obtive resposta, várias ligações telefônicas e não atenderam as chamadas. Péssimo atendimento, não volto a comprar e muito menos indicaria para amigos.
Arrematei 02 lotes no leilão do dia 31/03/2021 e fiz o pagamento no dia 01/04/2021 dos mesmos, acrescidos da taxa do leiloeiro e mais o valor do frete estipulado no convite do leilão. Enviei email anexando o comprovante do valor que foi transferido via PIX e pedi confirmação do recebimento bem como a informação do código de rastreamento. Tentei várias vezes estabelecer contato pelos números cadastrados e também pelo email e whatsapp. Nenhum retorno é dado e simplesmente eles receberam o valor cobrado e não enviaram os lotes ou mesmo devolveram o que me é de direito. A quem recorrer? Alguém pode me dar uma dica?
Péssimo atendimento! Participei de 4 leilões, os quais paguei no dia seguinte via transferência bancária. Mais de 1 mes se passou desde o primeiro leilão e o vendedor simplesmente não respondia email. Fui obrigado a entrar em contato com o site organizador para eles tomarem uma posição. Só depois disso o vendedor fez o envio, e mesmo assim nem se dignou a se desculpar, parece que fez o envio de favor. Em tempo... paguei 4 fretes e mandou tudo num frete só... mandei email perguntando sobre isso, sabe qual foi a resposta??? Nenhuma, como de praxe. Péssimo vendedor, só não dou 0 porque não tem essa nota. Não recomendo a ninguém.
Venho aqui me retratar, fui um tanto descomedido quanto ao meu comentário, o sr. Renato entrou em contato comigo explicando a situação, tem apenas uma pessoa tomando conta dos dois sites que ele administra, e que todas as segundas ele faz o envio dos lotes arrematados, e desde já peço que aceite as minhas desculpas quanto a minha falta de respeito para com o senhor.