Detalhe da Avaliação

2.8 44 0.5
Colecionismo E eopiniao 13 de Abril de 2015 5874
Não entrega do produto depois de 70 dias
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 38882 adquirindo o lote nº 112A que foi finalizado no dia 30/10/23 e efetuei o pagamento no dia seguinte, enviando o comprovante e solicitando o envio. No dia 06/11, perguntei se havia sido enviado, não recebi resposta. No dia 09/11, nova msg perguntando se foi enviado, não recebi resposta. No dia 19/11, nova msg, sem resposta. No dia 08/12, nova msg, sem resposta. No dia 08, fiz reclamação junto ao site, que me pediu dois dias úteis para esclarecer. No dia 12, sem resposta do site, indaguei se havia resposta, ao que fui informado que haveria novo contato com o vendedor e seria dado resposta urgente. No dia 14, cobrei a resposta e somente no dia 15 o vendedor entrou em contato informando que houve uma falha no controle dele e o produto não havia sido enviado, se comprometendo a enviar no mesmo dia e prometendo enviar o código de rastreio. Não recebi o código e enviei novas msg perguntando nos dias 29/12, 03/01/24 e 04/01. No dia 05, fiz nova reclamação ao site que informou que iria tratar o assunto com a máxima urgência. No dia 09/01, exigi o meu dinheiro de volta e no dia 10 me foi pedido a conta e o comprovante de pagamento para devolução. Ai apareceu o responsável pelo leilão informando que o produto foi enviado hoje, dia 10/01/24, conforme registro BN031149948BR. Depois de 70 dias do pagamento. Vou recusar o produto enviado e será devolvido ao remetente. O vendedor irá responder na justiça pelo descaso, falta de comprometimento e falta de respeito com o cliente.
CJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .