Detalhe da Avaliação

2.8 44 0.5
Colecionismo E eopiniao 13 de Abril de 2015 5870
Item descrito incorretamente e não há atendimento ao cliente
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei no leilão do dia 30/08/2021 uma cédula de 20 reais com defeito. Enviei o comprovante de pagamento no dia 31/08, porém no dia 01/09 não havia acusado recebimento, como todos outros sites fazem, entrei em contato por diversos canais, email, mensagem pelo site e WhatsApp e nada. No dia 03/09 fiz novamente e também pedi ajuda da LeilõesBR, assim finalmente ele me respondeu com o código de rastreamento dia 04/09.
Pois bem, dia 14/09 o item chegou em minha residência, todavia a cédula possuía furos de grampo, dos quais não estão descritos no anúncio do leilão. Desta vez entrei em contato com o vendedor e já sabendo da demora em responder em seguida enviei um e-mail para a LeilõesBR.
A sequência foi péssima, pois o vendedor 6-7hs após o envio do email me telefonou com extrema agressividade, sem argumentação plausível ou praticidade para resolver o assunto, uma verdadeira sandice, pois o mesmo deveria me responder por e-mail, profissionalmente, para que eu rapidamente enviasse nova mensagem para a LeilõesBR dizendo que a demanda fora resolvida.
Há inclusive em diversos momentos que o vendedor confessa não estar apto para prestar um serviço de qualidade, já que diz em telefonema não ter tempo para olhar os email diariamente, não ler as mensagens do site e que possui diversos sites de leilão e trabalha sozinho. Ao sugerir aos mesmo que diminua a quantidade de sites para dar um melhor atendimento ele se revoltou mais uma vez.
Por fim, após 12 minutos de ligação desliguei para de forma abrupta, pois percebi que era perda tempo e voltei ao profissionalismo, ou seja, a fazer todo de modo formal, emails.
O vendedor ainda me injuriou para a LeilõesBR me chamando de menino e garoto, sem me dar o devido respeito. Eu sempre o chamei no mínimo de você, mas na maior de parte de senhor, haja vista que não tenho intimidade com o vendedor.
Muito triste, espero que a plataforma LeilõesBR fique de olho e preze por uma melhor qualidade e respeito.
RD
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .