Fiz o pagamento dos produtos e do frete desde o dia 10 de dezembro. Nao recebi os produtos, não respondem email e nem atendem telefone. Fiz duas compras na mesma data e naotive problema, mas este lote do LEILÃO ESTAÇÃO ANTIGUIDADES ITAIPAVA foi muito ruim. Já solicitei cancelamento e também não recebi retorno. Onde reclamar?
A qualidade dos produtos chega a superar a descrição. O modo como os produtos são embalados tb é digno de elogios. Até hoje acho um dos melhores leilões online
Excelente atendimento, fotos claras, e descrições perfeitas. Muito bom leiloeiro, e sua equipe é bastante atenciosa. Fiz a aquisição de itens do leilão Ypê Amarelo e do leilão lar de Emanuel, e tudo transcorreu normalmente.
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
Leilão 21867. O pagamento dos lotes arrematafos foi feito e solicitamos a cotação do frete por e-mail, mas não enviaram, é como se ignorassem o arrematante. Depois de solicitar o valor por telefone, ainda levou vários dias para enviarem.
O frete foi pago, mas até agora não informaram se os lotes foram enviados e qual seria o código de rastreio. Por causa da pandemia - e da ineficácia crônica dos Correios - as encomendas ficam retidas no centro de distribuição da cidade, sem código não há como retirá-las.
Muito arrependido de ter arrematado com esse leiloeiro.