João de Franco Leiloeiro

Hot
E Updated 26 de Fevereiro de 2024
 
3.8 (49)
5354 0

Avaliações dos usuários

8 avaliações com 1 estrelas
49 avaliações
 
61%
 
8%
 
6%
 
8%
 
16%
Avaliação Geral
 
3.8
Acervo do Leilão
 
4.1(49)
Descrição dos Produtos
 
3.9(49)
Imagem dos Produtos
 
3.9(49)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5(49)
Bom atendimento e cortesia
 
3.8(49)
Facilidade de Pagamento
 
4.1(49)
Voltaria a comprar ?
 
3.6(49)
Indicaria a amigos ?
 
3.6(49)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
8 resultados - mostrando 1 - 8
Ordenar
Pessimo Atendimento.
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssima comunicação e atendimento. Falta de compromisso e transparência.
RL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 2
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Sem os lotes e sem o dinheiro - Cartela 87625 - Lotes arrematados - Nº 16372
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Nunca recebi os arremates dos lotes n.º 16372.
Já tentei contato, mas fui absolutamente ignorado.

Fiquei sem os lotes e sem o dinheiro.
E parece que aconteceu com outras pessoas.

Cuidado.
AV
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Encontre o seu imóvel aqui!
A pior experiência em leilões
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
FL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Não recomendo
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Leilão 21867. O pagamento dos lotes arrematafos foi feito e solicitamos a cotação do frete por e-mail, mas não enviaram, é como se ignorassem o arrematante. Depois de solicitar o valor por telefone, ainda levou vários dias para enviarem.
O frete foi pago, mas até agora não informaram se os lotes foram enviados e qual seria o código de rastreio. Por causa da pandemia - e da ineficácia crônica dos Correios - as encomendas ficam retidas no centro de distribuição da cidade, sem código não há como retirá-las.
Muito arrependido de ter arrematado com esse leiloeiro.
J
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Péssimo
Avaliação Geral
 
1.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssimo pós atendimento, dificuldade extrema em contato e ainda te bloqueiam.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
péssimo, nunca mais compro com ele
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
um mês que faço contato para que me enviem as peças e não me respondem
MM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
DINHEIRO EM PÉ DE ÁRVORE?
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
ESTAVA AQUI, FALANDO (VIA EMAIL) COM A PESSOA QUE UM LOTE SÓ FICA CARO DEMAIS EM SER ENVIADO POR CORREIO E A PESSOA BLOQUEOU! Esse povo deve pensar que dinheiro nasce em pé de árvore e quando não é gasto, sem necessidade em TEDs e DOCs, querem que gastemos com CORREIOS...
Enfim, não me neguei a pagar a peça e aguardar o próximo leilão para nos enviar. A PESSOA É QUE NÃO ACEITOU. ENTÃO, RECOMENDO QUE JÁ QUE NÃO PODE FAZER CERTAS GENTILEZAS AOS CLIENTES DE FORA DO ESTADO DELA, QUE NOS DEIXE BLOQUEADA, PERMANENTEMENTE, EM SUA PÁGINA, POIS NÃO QUEREMOS SER CLIENTES DE GENTE ASSIM.
Grata.
Carla e Miryãn
CE
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
SE ARREPENDIMENTO MATASSE
Avaliação Geral
 
1.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Leilao 16661 - 2 Leilao Estação Antiguidades Itaipava
Realmente se arrependimento matasse , aqui seria uma caso iconico .

Compramos duas peças, dois abatjours, sem grande importancia, para uma decoração.
Paguei logo apos o leilao, e levou quase dez dias para darem baixa no pagamento, mesmo apos terem recebido, continuei recebendo emails de cobrança, ate notificar a galeria pelo Leiloes BR .
Apos efetuar a compra, agendei a retirada com uma pessoa de minha confiança , pasmem , nao podia retirar, porque o proprietario, ordenou que ninguem tirava nada depois do dia 20.10, ninguem me avisou, ou veio instrução no email de cobrança do leiloeiro.
Falei com a loja, com um funcionario, que alias , nao era mais grosso, porque era uma pessoa so , que me disse que nao ia fazer nada e que eu voltasse um outro dia qualquer , como se Rio e Sao paulo, fossem ali do ladinho, virando a esquina .....
Contactei o leiloeiro mais uma vez, me foi direcionado falar com a sra. Paula , que de verdade nao ajudou em nada ...
Nem a loja , nem a casa de leioes, fizeram nada .
Pelo descaso, vou ter que pagar dois fretes .......
Realmente , acredito que nada va aconetcer...... mas vender um produto e se recusar a entregar nao e bacana ;
E triste saber que existem empresas que ainda trabalhem assim ;;;

PESSIMO, REALMENTE PESSIMO
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
8 resultados - mostrando 1 - 8