Detalhe da Avaliação

3.8 49 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 18 de Dezembro de 2019 5353
A pior experiência em leilões
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
FL
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .