João de Franco Leiloeiro

Hot
E Updated 27 de Novembro de 2025
 
3.8 (63)
8451 0

Avaliações dos usuários

6 avaliações com 2 estrelas
63 avaliações
 
62%
 
6%
 
8%
 
10%
 
14%
Avaliação Geral
 
3.8
Acervo do Leilão
 
4.1(63)
Descrição dos Produtos
 
4.0(63)
Imagem dos Produtos
 
4.0(63)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.6(63)
Bom atendimento e cortesia
 
3.7(63)
Facilidade de Pagamento
 
4.1(63)
Voltaria a comprar ?
 
3.6(63)
Indicaria a amigos ?
 
3.6(63)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
6 resultados - mostrando 1 - 6
Ordenar
Porcaria, não recomendo!
Avaliação Geral
 
1.7
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Uma porcaria!
Arrematei o lote, fiz o pagamento e não respondiam, tive que acionar o Leilões BR e ai sim me responderam. Ainda quiseram fazer por ligação e não por msg. Pediram 40 reais no frete com seguro do Rio pra São Paulo.
Chegando a mercadoria, a surpresa: a cédula estava com dobras, porém no anúncio estava anunciada como FLOR DE ESTAMPA. Entrei em contato, se negaram a resolver meu problema, e negaram que anunciaram cédula com dobra, oq é uma grande mentira. Não quiseram me devolver o dinheiro e mandar um código para postagem de devolução. Fiz varias tentativas e todas negadas. Um lixo de leiloeiro, um lixo de peça que me mandaram. Saí no prejuízo e ainda por cima como mentiroso. Não comprem nada dessa porcaria de casa de leilão, principalmente cédulas, pq pra eles cédulas com 5 dobras é flor de estampa.
LD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
peças chegaram quebradas
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
1.5
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Não comprem nesse lugar, quem embala usa plástico bolha reciclado, mandam as peças em caixa de isopor de mercado, cheirando a peixe, peças de porcelana mal embaladas, sem nenhuma proteção, divisão de papelão, sem contar na demora no atendimento
RS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Crie seu alerta!
rui demais da conta
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
4.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
moeda que comprei é polida e não estava escrito. Paguei o frete um absurdo e enviou por carta registrada.
M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Muitas falhas em descrição e operação
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Descrições pobres e confusas. Valores iniciais irreais.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Péssimo Atendimento!
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Atendimento péssimo! Quando questionado, trata o Cliente com desprezo. Nunca mais!!!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
CRÍTICA
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssimo atendimento
Rapidez na cobrança
Lamentável atendimento pós venda
Nenhum interesse para responder ao comprador
Lote enviado após 10 dias da confirmação do pagamento
Paguei por envio Sedex e a remessa foi feita por PAC, informada somente depois de várias perguntas
Por conta da falta de profissionalismo, não pretendo mais fazer lances nos leilões Ipê Amarelo
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
6 resultados - mostrando 1 - 6