João de Franco Leiloeiro

Hot
E Updated 27 de Novembro de 2025
 
3.8 (63)
8451 0

Avaliações dos usuários

5 avaliações com 3 estrelas
63 avaliações
 
62%
 
6%
 
8%
 
10%
 
14%
Avaliação Geral
 
3.8
Acervo do Leilão
 
4.1(63)
Descrição dos Produtos
 
4.0(63)
Imagem dos Produtos
 
4.0(63)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.6(63)
Bom atendimento e cortesia
 
3.7(63)
Facilidade de Pagamento
 
4.1(63)
Voltaria a comprar ?
 
3.6(63)
Indicaria a amigos ?
 
3.6(63)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
5 resultados - mostrando 1 - 5
Ordenar
Reclamação não resolvida
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Arrematei alguns lotes de um leilão do Sr Diego Ferreira onde o Sr João de Franco foi o leiloeiro responsável. De 21 itens tive problema em 6 peças, onde pedi solução e não foi resolvido. Minha reclamação contra o Sr João de Franco é que ele, como leiloeiro oficial, não se manifestou a fim de achar uma solução para meu problema. Em caso de leilão, o leiloeiro é responsável junto com o comitente. E penso que deveria avaliar os qu fazem leilão sob sua responsabilidade.
Estou com os itens parados, sem condições de uso e valor pago a vista.
LK
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Peça chegou espatifada
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Peça mal embrulhada, em plástico bolha usado e todo estourado além de pouco. Algumas folhas de jornal em bolas e resultado: a peça chagou espatifada. Não souberam escrever que a caixa de isopor não estava incluída no frete, que aliás um dos mais caros de todos os leilões. Já comprei peças de cristal grosso como esta e nunca tive problemas. Má vontade total no embrulho e ninguém respondeu nem meu e-mail e nem meu WhatsApp. Acondicionaram a peça de lado na caixa e era óbvio que uma pressão mais forte poderia estourá-la. Fiquei com o prejuízo.
RD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Crie seu alerta!
Muito insatisfeita com o atendimento.
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Fiz o pagamento dos produtos e do frete desde o dia 10 de dezembro. Nao recebi os produtos, não respondem email e nem atendem telefone. Fiz duas compras na mesma data e naotive problema, mas este lote do LEILÃO ESTAÇÃO ANTIGUIDADES ITAIPAVA foi muito ruim. Já solicitei cancelamento e também não recebi retorno. Onde reclamar?
M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
4.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Produtos bons ,preços bom ,mas não vale a pena pelo preço do frete ,vocês deveriam procurar negociar um preço bem mais baixo ,ou outra empresa de entrega ,comprei 138 de produtos paguei 140 de frete ainda porque escoli o mais barato ou 140 ou 180 ou 200 , não tem condições ,eu mesmo não participo mais dos leiloes de vocês porque vocês são o único que tem frete dão alto ,e já avisei minhas amigas sobre o valor do frete de vocês, e elas também não vão participar mais.
JS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Não recomendo
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.5
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
ARREMATEI OS LOTES 273 E 279 DO LEILÃO 17629 DA JOÃO DE FRANCO LEILOEIRO.PAGUEI NO DIA 04 DE JANEIR de 2021. A EMPRESA NÃO SÓ NÃO ME RESPONDEU QUE RECEBEU O PAGAMENTO, COMO TAMBÉM, PASSADOS 16 DIAS, NÃO ENVIOU VALOR DO FRETE PELOS CORREIOS. OU SEJA, ARREMATEI, PAGUEI, E A EMPRESA NÃO QUER ENVIAR. NÃO A RECOMENDO ARREMATAR ALGO DA MESMA.
NL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
5 resultados - mostrando 1 - 5