IMPERIAL J E M LEILÕES
HotAvaliações dos usuários
De Maio de 2025, sou cartela 86948 arrematei lote 1368 um relogio de parede
Fui muito bem atendido pela equipe, chegou certinho o lote e muito
Bem embalado, volto a participar de novos leilões e indico o Imperial
JeM Leilões.
Chegou tudo em perfeita ordem !
Postaram meu lote no mesmo dia e com 3 dias
Estava em minhas mão👏 Matheus e Josefa sempre
Cumprindo o que promete sou cliente deles a um
Bom tempo, podem comprar sem medo.
Agradeço a toda equipe
Fico satisfeito com a compra, atendimento elegante e providencias pontuais. Monitorarei os próximos leilões da impecável Imperial J&M Leilões.
Saudações cordiais,
Dario
O FRETE um absurdo de caro, utilizam uma velha prática de "lucrar sobre o frete" ao invés de fazerem contratos para baratear o frete e conceder desconto para quem compra, eles acrescentam uum valor no frete tornando o que já é caro um absurdo.
Certamente não recomendo e não voltarei a comprar.
Quem faz esse tipo de prática não merece ser reconhecido no mercado.
Boa tarde, Sr. Dimas.
Nós enviamos o e-mail de cobrança automaticamente após o término do leilão, por culpa da plataforma, o senhor e mais clientes não receberam, não escolhemos não enviar o e-mail pro senhor.
O senhor comprou dois lotes de moedas, foi feita a embalagem padrão em caixa de joias, lembrando que não é mais possível enviar por módico ou carta registrada, porém, temos contrato com os Correios e nesse contrato não temos a opção de MiniEnvios. Se o senhor achou o frete caro, porque não pediu as medidas da caixa e enviou uma etiqueta de envio? Não temos lucro nenhum em embalagem, muito pelo contrário.
Sua reclamação não é verídica, não fazemos essa "VELHA PRÁTICA" que o senhor cita na sua mensagem, até porque permitimos que os clientes enviem etiqueta de envio para ser postada. Trabalhamos com excelência e somos reconhecidos por isso.
Bom dia,
As peças foram muito bem embaladas, porém, não podemos nos responsabilizar pelo manuseio das caixas pelas transportadoras escolhidas (Correios ou Jadlog), aonde na ficha do leilão já está destacado que não nos responsabilizamos, sempre indicando ao cliente que ele mesmo escolha o modo de envio, enquanto a base da fruteira, é inviável não temos enviado junto com a fruteira, aonde a mesma era fixa, tomamos todas precauções, nosso maior gasto na empresa é com materiais de embalagem, infelizmente houve a quebra, porém, o cliente tem que assumir o risco, nossa equipe já faz uma embalagem muito boa e não temos condições de assumir quebras por peças enviadas pelos Correios, que não tem nenhum cuidado e infelizmente não cobre seguro de quebras.
Atenciosamente, Equipe Imperial JeM Leilões.
Bom dia,
O leilão foi 14/11, a senhora retirou seus lotes dia 20/11, pelo seu courrier Alexandre, um homem de extrema confiança, sempre coletando compras aqui, a senhora efetuou uma reclamação dia 08/12, lhe damos o retorno, 18 dias após a entrega (o que impossibilitou de vermos nas câmeras), porque o prato foi entregue junto dos diversos lotes que a senhora comprou, a mesma acusando nossa equipe de enviar o prato para uma outra cliente que disputou o lote que custou R$ 147,00, a cliente que a mesma acusa, recebeu as compras e infelizmente houve quebra de 2 pratos que enviou a foto, disse ter recebido as encomendas muito bem embaladas, sem contar que é nossa cliente a anos, e foi feita a pergunta pela a insistência da senhora Jessica, e também, acreditamos que a cliente não iria mentir, não é pelo valor, é pela certeza que o prato foi, e por essa certeza não iremos efetuar o estorno, senhora Jessica, trabalhamos com antiguidades mais de 35 anos, e nesses 35 anos não lesamos ninguém, tenho credibilidade no mercado, e não iria por em risco por R$ 147,00.
Atenciosamente, Equipe Imperial JeM Leilões.