IMPERIAL J E M LEILÕES

Hot
IJ Updated 23 de Junho de 2025
 
4.4 (64)
6269 0

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 2 estrelas
64 avaliações
 
73%
 
9%
 
8%
 
5%
 
5%
Avaliação Geral
 
4.4
Acervo do Leilão
 
4.5(64)
Descrição dos Produtos
 
4.4(64)
Imagem dos Produtos
 
4.4(64)
Frete e Prazo de Entrega
 
4.3(64)
Bom atendimento e cortesia
 
4.4(64)
Facilidade de Pagamento
 
4.5(64)
Voltaria a comprar ?
 
4.3(64)
Indicaria a amigos ?
 
4.3(64)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
FRETE CARO
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
1.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Empresa muito ruim de serviço, não dnviam email de cobrança, o arrematante é obrigado a acionar a plataforma para poder receber a informação.
O FRETE um absurdo de caro, utilizam uma velha prática de "lucrar sobre o frete" ao invés de fazerem contratos para baratear o frete e conceder desconto para quem compra, eles acrescentam uum valor no frete tornando o que já é caro um absurdo.
Certamente não recomendo e não voltarei a comprar.
Quem faz esse tipo de prática não merece ser reconhecido no mercado.
Resposta do Proprietário 05 de Março de 2025

Boa tarde, Sr. Dimas.

Nós enviamos o e-mail de cobrança automaticamente após o término do leilão, por culpa da plataforma, o senhor e mais clientes não receberam, não escolhemos não enviar o e-mail pro senhor.
O senhor comprou dois lotes de moedas, foi feita a embalagem padrão em caixa de joias, lembrando que não é mais possível enviar por módico ou carta registrada, porém, temos contrato com os Correios e nesse contrato não temos a opção de MiniEnvios. Se o senhor achou o frete caro, porque não pediu as medidas da caixa e enviou uma etiqueta de envio? Não temos lucro nenhum em embalagem, muito pelo contrário.
Sua reclamação não é verídica, não fazemos essa "VELHA PRÁTICA" que o senhor cita na sua mensagem, até porque permitimos que os clientes enviem etiqueta de envio para ser postada. Trabalhamos com excelência e somos reconhecidos por isso.

D
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 2
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Item chegou quebrado e faltando peça. Leilão sumiu!
Avaliação Geral
 
2.0
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Um dos itens era uma fruteira de cristal com base de metal, que ñ foi bem protegida e chegou destruída. Sua base ñ veio. Prejuízo de 262,50 + frete. Leilão ignora meus contatos.
Resposta do Proprietário 06 de Janeiro de 2025

Bom dia,

As peças foram muito bem embaladas, porém, não podemos nos responsabilizar pelo manuseio das caixas pelas transportadoras escolhidas (Correios ou Jadlog), aonde na ficha do leilão já está destacado que não nos responsabilizamos, sempre indicando ao cliente que ele mesmo escolha o modo de envio, enquanto a base da fruteira, é inviável não temos enviado junto com a fruteira, aonde a mesma era fixa, tomamos todas precauções, nosso maior gasto na empresa é com materiais de embalagem, infelizmente houve a quebra, porém, o cliente tem que assumir o risco, nossa equipe já faz uma embalagem muito boa e não temos condições de assumir quebras por peças enviadas pelos Correios, que não tem nenhum cuidado e infelizmente não cobre seguro de quebras.
Atenciosamente, Equipe Imperial JeM Leilões.

LE
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 1
Encontre o seu imóvel aqui!
FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
bons preços e bom acervo mas insistem em fazer o tal do isopor goela abaixo, um isopor pra la de super faturado diga se de passagem,, uma foilha de isopor la agora custa 20 reais e vc nao tem pra onde correr, pois suas coisas pódem quebrar, cansativo, todo leilao eu peço pra parar com isso que o isopor custa 2 ou 3 reais mas nao tem jeito a tal da dona Zefa parece que nao gosta de seus clientes e é de uma rudeza que nunca vi, enfim, fujam se possivel ou sejam cobrados na saida
Resposta do Proprietário 29 de Agosto de 2023

Somos uma empresa que está no ramo de antiguidades há quase 30 anos, sempre prezando por uma boa experiência para nossos clientes, orientamos todos os nossos arrematantes que façam o uso do isopor por conta do péssimo manuseio dos correios, mas sempre deixamos claro que o isopor é OPCIONAL, nossas mensagens são pré-programadas para ser enviada a todos, para ter um atendimento eficaz, temos em média 400 clientes por leilão, e as mensagens precisam ser pré-programadas.
Basta a senhora pedir para não utilizar o isopor (como diversos clientes fazem) que sua mercadoria será enviada da mesma forma, porém, sem o isopor, as chances de sua mercadoria chegar danificada aumenta.
A respeito do preço do isopor, nós acreditamos que esse é o preço justo, não é somente o isopor, é a forma de como somos cautelosos, para que a mercadoria possa chegar da melhor maneira possível na casa do cliente.
Acreditamos que o cliente sempre está com a razão, mas trabalhamos muito (6 vezes na semana) para sermos chamados de desonestos, acreditamos que ninguém se mantém no mercado por quase 30 anos sendo desonesto, ninguém ganha o selo dourado no site do leilão sendo desonesto, como a senhora alegou em mensagem privada, desde já deixamos claro que a senhora ficará impossibilitada de realizar compras no nosso leilão, para evitar mais transtorno.

Atenciosamente, Equipe Imperial J e M Leilões.

V
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 1
Comece a vender mais em seu leilão agora!
3 resultados - mostrando 1 - 3