Participei do leilão 38882 adquirindo o lote nº 112A que foi finalizado no dia 30/10/23 e efetuei o pagamento no dia seguinte, enviando o comprovante e solicitando o envio. No dia 06/11, perguntei se havia sido enviado, não recebi resposta. No dia 09/11, nova msg perguntando se foi enviado, não recebi resposta. No dia 19/11, nova msg, sem resposta. No dia 08/12, nova msg, sem resposta. No dia 08, fiz reclamação junto ao site, que me pediu dois dias úteis para esclarecer. No dia 12, sem resposta do site, indaguei se havia resposta, ao que fui informado que haveria novo contato com o vendedor e seria dado resposta urgente. No dia 14, cobrei a resposta e somente no dia 15 o vendedor entrou em contato informando que houve uma falha no controle dele e o produto não havia sido enviado, se comprometendo a enviar no mesmo dia e prometendo enviar o código de rastreio. Não recebi o código e enviei novas msg perguntando nos dias 29/12, 03/01/24 e 04/01. No dia 05, fiz nova reclamação ao site que informou que iria tratar o assunto com a máxima urgência. No dia 09/01, exigi o meu dinheiro de volta e no dia 10 me foi pedido a conta e o comprovante de pagamento para devolução. Ai apareceu o responsável pelo leilão informando que o produto foi enviado hoje, dia 10/01/24, conforme registro BN031149948BR. Depois de 70 dias do pagamento. Vou recusar o produto enviado e será devolvido ao remetente. O vendedor irá responder na justiça pelo descaso, falta de comprometimento e falta de respeito com o cliente.
Completa-se hoje um mês de meu pagamento dos lotes adquiridos no leilão 40010, de 7/12/23, ou seja, paguei no dia imediato à sua realização, em depósito na conta indicada na Caixa Econômica Federal, incluindo-se o valor do frete. Após alguns dias, sem qualquer informação, tentei manter contato, por telefone e e-mail. O primeiro não é atendido, embora o faça diariamente; o segundo não recebe resposta. Meu nome: Paulo Sérgio de Sousa. Minha cartela 3702. Trata-se de um absurdo completo, que só agora entendo, após observar as avaliações disponibilizadas. Também eu tenho, agora, a quase certeza de que FUI ROUBADO.
Várias vezes comprando, prazo de 48 horas para pagamento e dias de atraso do envio.
Tem que ficar cobrando e já tive que pedir intervenção da base LeilõesBR para que o envio se efetivasse.
Mais uma compra, do Leilão 37219 sem enviar.
Prezados:boa tarde.Não recebi os produtos arrematados no leilao 47219 carlela169923.Apesar de inúmeras tentativas de comunicação sem resposta,oque fazer?
Cédulas muito bem embaladas. Cada peça veio acondicionada em envelope próprio. Acusou o pagamento rápido e avisou da expedição das cédulas. Profissionais.
Cumpriu o prometido mas faltou uma melhor comunicação
Avaliação Geral
3.7
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
2.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
3.0
Indicaria a amigos ?
2.5
Cumpriu a entrega do item, veio perfeito e por um frete muito barato, mas deve melhorar a comunicação pois não responde as mensagens, nem no e-mail ou WhatsApp, não atendeu telefone. No final recebi o e-mail com o código de envio. O leilão foi no dia 12/4, paguei no dia 12/04 e respondi ao e-mail do dia 13/04, depois disso não teve mais comunicação até o e-mail do dia 24/04 com o número para rastreamento. O envio PAC foi em 20/4 e recebi hoje, 25/04 (mg p/ sp). Se eles conseguirem melhorar a comunicação, vai ser muito bom para todos.
O negócio de leilões virou uma 'máfia'... ou vc paga assim que termina o leilão ou eles te notificam e cobram multa se não pagar...
Mas aí após vc pagar, vc esquece... eles enviarão qdo bem entenderem... mas vc tem até '48 horas' para acertar com eles.
Resumindo essa empresa: participei do Leilão 229º e arrematei 4 lotes... paguei em 29.11.2022 - até agora (12.12) nada de retorno por email, telefone ou sinal de fumaça...
Participei do leilão Nº 31463, e arrematei alguns lotes. Moro no mesmo município da empresa de leilão, e no dia seguinte entrou em contato comigo para entrega dos lotes. Foi imediato, gentil, prestativo, profissional.
Fiz uma compra de 2 selos, paguei pelo PIX e até a presente data não tenho resposta. Nos 2 telefones informam que não é possível complementar a ligação
Simplesmente o leilão finalizou em 25/08/2022 e hoje, 13/09/2022 passados 19 dias e após vários contatos diários via whats e e-mail, NADA DE RETORNO sobre os dados para efetuar o pagamento dos 10 LOTES ARREMATADOS. Infelizmente não posso falar bem de uma empresa que ao menos responde os contatos enviados. PÉSSIMO - espero que a LeilõesBr exclua esta empresa
Parte das mercadorias anunciadas no leilão, as fotos e descrição não condizem com a realidade dos lotes enviados. Não atendem as ligacoes nos numeros disponibilizados e tampouco respondem email. Frustrante encontrar uma empresa assim nos leiloes BR.
Espero voltar, tenho interesse em carimbos mas somente em selos Vovo.
A Philatelia, por sua historia, é o fornecedor mais provavel, os demais pouco oferecem neste sentido.
Ótimos Leilões e também peças ,sempre arremato e recebo com rapidez e qualidade ,acabei ate ficando amigo de tão simpático que o rapaz é !
Não tem nada que o desabone, só elogios !
Obrigado !