Leiloeiro Oficial - Rio de Janeiro


Marcio Pinho Pereira - Leiloeiro Oficial Hot

Localização
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
Leilao excelente
EXCELENTE ACERVO , EXCELENTE ATENDIMENTO. EXCELENTE ATENDIMENTO!
Descrição razoável
O produto não condiz com a descrição. Não valeu a pena o arremate.
Aprovado!
Produto de boa qualidade, entregue confirme o combinado.
CONFUSÃO, DIVERSOS LEILOES DENTRO DE UM MESMO SITE
Diversas pessoas que NÃO SÃO LEILOEIROS vendem itens dentro do site do Marcio Pinho Leiloeiro. Ou seja, quando você vai pagar, a conta não é do leiloeiro, e sim de um terceiro. Gera muita insegurança pois não há certificado de que os itens são legítimos, pois vende-se lá qualquer coisa. Não comprarei mais.
Avaliação Geral
Márcio Pinho, leiloeiro oficial do RJ, e Hugo Guimarães, da HG Arte, me infundem tranquilidade pelo nível de excelência no atendimento e profissionalismo.
Livro leiloado pertencia à biblioteca pública, e isso não foi dito em momento algum
Comprei um livro esgotado, então paguei caro por isso. Quando o livro chegou, havia um carimbo mostrando que que era livro de biblioteca de escola pública. Não havia essa informação na descrição do livro, nem era mostrado nas fotos. Acho isso imperdoável. Esse tipo de coisa TEM DE SER DITA. Se eu soubesse não teria comprado.
Tudo certo.
Márcio Pinho parece-me mais uma franquia do que uma casa de leilões. Eu participei do leilão 13095 e adquiri um item. Em outros leilões que vi do Márcio Pinho, os organizadores eram completamente diferentes. De todo modo, nesse que participei a seleção de itens era muito boa, as fotos nem tanto e as descrições, muito básicas. Transcorreu tudo normalmente no pós-venda e o item chegou exatamente como na foto. Nada a reclamar.
Leilão 3145 - lote 27
Quanto ao Leiloeiro Marcio Pinho, NADA a reclamar. é um excelente profissional. Minha solicitação é para os organizadores: É meu segundo leilão com este leiloeiro mas em Casas diferentes; E aconteceu a mesma coisa nos dois casos. Peço que no futuro as fotos mostrem mais detalhes das peças OU na descrição informem que há bicados, pois estava escrito “discretas marcas do tempo” mas uma das peças está completamente lixada por dentro e não há o que devolva o brilho a ela (é vidro, e na foto do pregão parecia apenas que a peça estava suja).
E três delas tem bicados.
Neste arremate e no anterior em outra casa, as tampas foram adaptadas as peças, não são originais, então não encaixam perfeitamente; neste caso é importante informar na descrição que a peça tem adaptação de uso ou que foi resignificada.
Espero que a descrição e fotos dos lotes melhorem nos próximos pregões.
Leilão 13091 - Lote 415
O atendimento, envio e embalagem foram excelentes! A peça veio diferente da foto, mas a equipe organizadora já resolveu. Grata!