Rápidos, objetivos e embalagem super bem feita.
As toalhas chegaram passadas! É muito capricho.
Mesmo na época do Natal, em apenas 10 dias após o arremate já estava com os itens e casa.
Equipe perfeita!
Recebi os dois itens arrematados em boa embalagem de papelão e plástico bolha. O lp infelizmente chegou quebrado. Percebi que o papelão usado na embalagem tinha uma dobradura, o que pode ter favorecido a quebra. Sugiro utilizar papelão sem dobras para integridade da embalagem.
Fiz o pagamento dos produtos e do frete desde o dia 10 de dezembro. Nao recebi os produtos, não respondem email e nem atendem telefone. Fiz duas compras na mesma data e naotive problema, mas este lote do LEILÃO ESTAÇÃO ANTIGUIDADES ITAIPAVA foi muito ruim. Já solicitei cancelamento e também não recebi retorno. Onde reclamar?
ARREMATEI OS LOTES 273 E 279 DO LEILÃO 17629 DA JOÃO DE FRANCO LEILOEIRO.PAGUEI NO DIA 04 DE JANEIR de 2021. A EMPRESA NÃO SÓ NÃO ME RESPONDEU QUE RECEBEU O PAGAMENTO, COMO TAMBÉM, PASSADOS 16 DIAS, NÃO ENVIOU VALOR DO FRETE PELOS CORREIOS. OU SEJA, ARREMATEI, PAGUEI, E A EMPRESA NÃO QUER ENVIAR. NÃO A RECOMENDO ARREMATAR ALGO DA MESMA.
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
Leilão 21867. O pagamento dos lotes arrematafos foi feito e solicitamos a cotação do frete por e-mail, mas não enviaram, é como se ignorassem o arrematante. Depois de solicitar o valor por telefone, ainda levou vários dias para enviarem.
O frete foi pago, mas até agora não informaram se os lotes foram enviados e qual seria o código de rastreio. Por causa da pandemia - e da ineficácia crônica dos Correios - as encomendas ficam retidas no centro de distribuição da cidade, sem código não há como retirá-las.
Muito arrependido de ter arrematado com esse leiloeiro.
Produtos bons ,preços bom ,mas não vale a pena pelo preço do frete ,vocês deveriam procurar negociar um preço bem mais baixo ,ou outra empresa de entrega ,comprei 138 de produtos paguei 140 de frete ainda porque escoli o mais barato ou 140 ou 180 ou 200 , não tem condições ,eu mesmo não participo mais dos leiloes de vocês porque vocês são o único que tem frete dão alto ,e já avisei minhas amigas sobre o valor do frete de vocês, e elas também não vão participar mais.