Rápidos, objetivos e embalagem super bem feita.
As toalhas chegaram passadas! É muito capricho.
Mesmo na época do Natal, em apenas 10 dias após o arremate já estava com os itens e casa.
Equipe perfeita!
ARREMATEI OS LOTES 273 E 279 DO LEILÃO 17629 DA JOÃO DE FRANCO LEILOEIRO.PAGUEI NO DIA 04 DE JANEIR de 2021. A EMPRESA NÃO SÓ NÃO ME RESPONDEU QUE RECEBEU O PAGAMENTO, COMO TAMBÉM, PASSADOS 16 DIAS, NÃO ENVIOU VALOR DO FRETE PELOS CORREIOS. OU SEJA, ARREMATEI, PAGUEI, E A EMPRESA NÃO QUER ENVIAR. NÃO A RECOMENDO ARREMATAR ALGO DA MESMA.
Fiz o pagamento dos produtos e do frete desde o dia 10 de dezembro. Nao recebi os produtos, não respondem email e nem atendem telefone. Fiz duas compras na mesma data e naotive problema, mas este lote do LEILÃO ESTAÇÃO ANTIGUIDADES ITAIPAVA foi muito ruim. Já solicitei cancelamento e também não recebi retorno. Onde reclamar?
Péssimo atendimento
Rapidez na cobrança
Lamentável atendimento pós venda
Nenhum interesse para responder ao comprador
Lote enviado após 10 dias da confirmação do pagamento
Paguei por envio Sedex e a remessa foi feita por PAC, informada somente depois de várias perguntas
Por conta da falta de profissionalismo, não pretendo mais fazer lances nos leilões Ipê Amarelo
Agradeço a atencão recebida.
Não comprei muita coisa e fui muito bem atendido pela senhora Gisele, que retirou todas as duvidas e me auxiliou com o pagamento e despacho das peças.
Muito cordial e pronta para resolver qualquer efentual problema.
Peças fieis a descrição.
Continuarei comprando e indicando com certeza.
Parabens a equipe.
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
Leilão 21867. O pagamento dos lotes arrematafos foi feito e solicitamos a cotação do frete por e-mail, mas não enviaram, é como se ignorassem o arrematante. Depois de solicitar o valor por telefone, ainda levou vários dias para enviarem.
O frete foi pago, mas até agora não informaram se os lotes foram enviados e qual seria o código de rastreio. Por causa da pandemia - e da ineficácia crônica dos Correios - as encomendas ficam retidas no centro de distribuição da cidade, sem código não há como retirá-las.
Muito arrependido de ter arrematado com esse leiloeiro.