A equipe responde rapidamente às perguntas e me ajudou com o envio do lustre. A peça é maravilhosa; é única. As demais peças do leilão também pareciam ser de excelente qualidade. Muito obrigada!
Acervos muitos bons, com produtos de qualidade.
O atendimento sempre com muita presteza e cordialidade, seja comprando uma agulha ou centenas de agulhas.
Certamente continuarei comprando.
Produtos bons ,preços bom ,mas não vale a pena pelo preço do frete ,vocês deveriam procurar negociar um preço bem mais baixo ,ou outra empresa de entrega ,comprei 138 de produtos paguei 140 de frete ainda porque escoli o mais barato ou 140 ou 180 ou 200 , não tem condições ,eu mesmo não participo mais dos leiloes de vocês porque vocês são o único que tem frete dão alto ,e já avisei minhas amigas sobre o valor do frete de vocês, e elas também não vão participar mais.
Péssimo atendimento
Rapidez na cobrança
Lamentável atendimento pós venda
Nenhum interesse para responder ao comprador
Lote enviado após 10 dias da confirmação do pagamento
Paguei por envio Sedex e a remessa foi feita por PAC, informada somente depois de várias perguntas
Por conta da falta de profissionalismo, não pretendo mais fazer lances nos leilões Ipê Amarelo
Leilao 16661 - 2 Leilao Estação Antiguidades Itaipava
Realmente se arrependimento matasse , aqui seria uma caso iconico .
Compramos duas peças, dois abatjours, sem grande importancia, para uma decoração.
Paguei logo apos o leilao, e levou quase dez dias para darem baixa no pagamento, mesmo apos terem recebido, continuei recebendo emails de cobrança, ate notificar a galeria pelo Leiloes BR .
Apos efetuar a compra, agendei a retirada com uma pessoa de minha confiança , pasmem , nao podia retirar, porque o proprietario, ordenou que ninguem tirava nada depois do dia 20.10, ninguem me avisou, ou veio instrução no email de cobrança do leiloeiro.
Falei com a loja, com um funcionario, que alias , nao era mais grosso, porque era uma pessoa so , que me disse que nao ia fazer nada e que eu voltasse um outro dia qualquer , como se Rio e Sao paulo, fossem ali do ladinho, virando a esquina .....
Contactei o leiloeiro mais uma vez, me foi direcionado falar com a sra. Paula , que de verdade nao ajudou em nada ...
Nem a loja , nem a casa de leioes, fizeram nada .
Pelo descaso, vou ter que pagar dois fretes .......
Realmente , acredito que nada va aconetcer...... mas vender um produto e se recusar a entregar nao e bacana ;
E triste saber que existem empresas que ainda trabalhem assim ;;;
Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.