Participei do leilão Ypê amarelo e arrematei um lote que seria dado de presente ainda no início de setembro. Como sempre faço, efetuei rapidamente o deposito referente ao valor do arremate e a partir daí os problemas começaram com a dificuldade de remeter o comprovante de depósito, visto que foi difícil estabelecer o contato via plataforma, bem como esta simplesmente, não enviava o comprovante anexo, o que se seguiu foi uma verdadeira peregrinação, já que precisei enviar o comprovante para o e-mail do leiloeiro, ainda que este tenha sinalizado ter encaminhado para a pessoa responsável, esta não entrou em contato, até que por e-mail novamente enviado ao leiloeiro reclamei a devolução do dinheiro, pois ninguém se prontificava em fazer a cotação de envio, foi quando só então uma moça chamada Paula entrou em contato via telefone e chegamos há um acordo de como se daria a comunicação (sim, foi preciso chegar a um acordo de como se daria a comunicação, acreditem...), de modo que, tão logo me foi enviado o valor do frete (o que diga-se da passagem, tem sentido fonte de outras reclamações postadas aqui, de que é muito caro, sem que para isso seja dado uma justificativa, o que se comprova porque, neste período, arrematei um lote no interior de São Paulo é o envio, pasmem, foi mais barato do que o valor entre cidades do Rio de Janeiro) fiz o depósito prontamente, enviei o comprovante em 05/10 e até agora nada de receber a remessa. Entrei em contato novamente e qual foi a reposta (senão, a amarga surpresa) da atendente: de que não receberam o comprovante; então hoje, dia 18/10 reenviei o e-mail e aguardo uma solução imediata e sem atrasos do que já é, posso dizer com total segurança, a minha pior experiência em leilões. O leilão chama- se Ypê Amarelo, sem dúvida, é bonitinho, mas é um verdadeiro horror.
Produtos bons ,preços bom ,mas não vale a pena pelo preço do frete ,vocês deveriam procurar negociar um preço bem mais baixo ,ou outra empresa de entrega ,comprei 138 de produtos paguei 140 de frete ainda porque escoli o mais barato ou 140 ou 180 ou 200 , não tem condições ,eu mesmo não participo mais dos leiloes de vocês porque vocês são o único que tem frete dão alto ,e já avisei minhas amigas sobre o valor do frete de vocês, e elas também não vão participar mais.
Leilao 16661 - 2 Leilao Estação Antiguidades Itaipava
Realmente se arrependimento matasse , aqui seria uma caso iconico .
Compramos duas peças, dois abatjours, sem grande importancia, para uma decoração.
Paguei logo apos o leilao, e levou quase dez dias para darem baixa no pagamento, mesmo apos terem recebido, continuei recebendo emails de cobrança, ate notificar a galeria pelo Leiloes BR .
Apos efetuar a compra, agendei a retirada com uma pessoa de minha confiança , pasmem , nao podia retirar, porque o proprietario, ordenou que ninguem tirava nada depois do dia 20.10, ninguem me avisou, ou veio instrução no email de cobrança do leiloeiro.
Falei com a loja, com um funcionario, que alias , nao era mais grosso, porque era uma pessoa so , que me disse que nao ia fazer nada e que eu voltasse um outro dia qualquer , como se Rio e Sao paulo, fossem ali do ladinho, virando a esquina .....
Contactei o leiloeiro mais uma vez, me foi direcionado falar com a sra. Paula , que de verdade nao ajudou em nada ...
Nem a loja , nem a casa de leioes, fizeram nada .
Pelo descaso, vou ter que pagar dois fretes .......
Realmente , acredito que nada va aconetcer...... mas vender um produto e se recusar a entregar nao e bacana ;
E triste saber que existem empresas que ainda trabalhem assim ;;;
Acervos muitos bons, com produtos de qualidade.
O atendimento sempre com muita presteza e cordialidade, seja comprando uma agulha ou centenas de agulhas.
Certamente continuarei comprando.
Leilao 15950 - Ipê Amarelo
Tudo perfeito, descrição fiel aos itens, cotação rápida e justa.
Atendentes muito cordias.
Com certeza voltarei a comprar.....