Flavia Santos Leilões

Hot
FS Updated 08 de Março de 2024
 
4.2 (154)
15613 2

Avaliações dos usuários

154 avaliações
 
68%
 
10%
 
6%
 
11%
 
5%
Avaliação Geral
 
4.2
Acervo do Leilão
 
4.4(154)
Descrição dos Produtos
 
4.3(154)
Imagem dos Produtos
 
4.3(154)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.9(154)
Bom atendimento e cortesia
 
4.1(154)
Facilidade de Pagamento
 
4.5(154)
Voltaria a comprar ?
 
4.1(154)
Indicaria a amigos ?
 
4.1(154)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
154 resultados - mostrando 121 - 135
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »
Ordenar
Regular
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
Dificuldade 2 vezes para ser atendido, tanto virtual com mensagens não atendidas quanto presencialmente na retirada. Porém, os lotes são cuidadosamente embalados.
J
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Pagamento duplicado enviado e sem retorno
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
No dia 6 de janeiro, por engano, paguei 2x o valor do frete (10,50) de um item. Mandei email avisando e perguntando como poderia ser feito. recebi um email pedindo novamente os comprovantes das transferências, enviei no dia 9 e não tive retorno. Dia 13 enviei email de novo perguntando e não tive retorno. Não vou morrer por 10 reais, mas achei tosca a forma ética deles. Recebi a mercadoria, mas isso achei deplorável.
DM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Encontre o seu imóvel aqui!
Atendimento
Avaliação Geral
 
3.9
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Ótimo atendimento
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sarah, grata pela avaliação! É o que precisamos para saber onde melhorar e onde já estamos conseguindo acertar. Att Flávia Santos

SM
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Bom acervo, mas demora no envio
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.5
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Houve muita demora para o envio. O frete é bastante razoável, em comparação com outros leiloeiros, etc.
Sugiro sempre mostrar bastante fotos dos lotes.
L
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Leilão Nº 13361 - Demorou mas Chegou
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Fiz um arremate pequeno..
Mas demorou 17 dias para eu receber noticias sobre envio.
O problema só foi solucionado quando liguei diretamente para Flavia e, com simpatia, ela contornou e eu recebi meu produto MUITO bem embalado.
Minhas queixas aqui no ÉOpinião são sempre no mesmo teor: há muita demora entre o pagamento e a postagem do objeto.
E as justificativas são: muita demanda, os embrulhos do próprio estado tem prioridade, não viram o email do cliente e por aí vai...
Eu sugiro que se aumente a equipe OU treine melhor a que se tem.
MM
Avaliador Top 10 23 avaliações
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Demora no envio dos lotes arrematados
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Demora no envio. O pagamento tem prazo., já a entrega não.
Até hoje não recebi meus lotes arrematados.
MJ
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Reclamação
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Tenho problemas com este leilão desde setembro.
Já foram relatados por telefone e e-mail,sem resolução.
Não atendem os 2 números de tefone
981354958
91160422.
Aguardarei mais um pouco antes de me comunicar com Reclame Aqui.
MS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Paguei ,enviei comprovantes e fiquei no vácuo
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Paguei pelo lote 3A do leilão do dia 21 de Agosto de 2023.Enviei comprovantes pelo email e pelo Whatts. Tentei contato telefônico mas ninguém atende nem pelo telefone ,nem pelo email e nem pelo Whatts. Como fico? Fiz tudo certinho. Quero marcar um dia para a retirada do meu lote MAS NINGUÉM ATENDE. A empresa existe??? COMO FAÇO???
Flavia Santos Leilões
Resposta do Proprietário 18 de Setembro de 2023

Prezada Julie,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de 04/09/23 enviamos para seu WhatsApp o código de rastreio para que possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões

Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Não recebi
Avaliação Geral
 
2.6
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Comprei estou na
esperança de receber
Resposta do Proprietário 29 de Agosto de 2023

Prezado Sérgio Saueressig,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 36977.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de ontem(28/08/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!

SS
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
lote não recebido
Avaliação Geral
 
2.7
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Vocês poderiam melhorar a avaliação entregando as mercadorias. Creio que algo aconteceu, isso nunca ocorreu antes. Arrematei, paguei e recebi a confirmação dos pagamentos ( lote(327) e frete) no dia 12/05. Até agora nada recebi: tentei contato varias vezes sem sucesso. Por favor, verifiquem e me avisem
Grato,
Wellington
Resposta do Proprietário 05 de Junho de 2023

Boa tarde, Wellington, estimo que esteja bem.

Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.

Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 29/05, código de rastreio informado no dia 30/05 via e-mail e entrega previsto para dia 05/06.

Sobre a sua citação de não ter conseguido retorno por nenhum meio de comunicação, informo que estamos com nossas redes sociais a disposição para atendê-los da melhor forma também.

Qualquer dúvida, estamos a disposição pelo nosso email, instagram, facebook, whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?

Estamos AQUI torcendo para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!

Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!

WF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Avaliação
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Enviei um e-mail dia 18/01 solicitando o número de postagem dos meus itens e até hoje dia 23/01 não tive nenhuma resposta.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Demora no envio e ignoram e-mails enviados
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Infelizmente pela segunda vez tenho problemas com eles.

Na primeira vez houve uma ocorrência com o pagamento, começaram a interagir por e-mail mas logo passaram a não responder mais. Na segunda compra voltaram a falar da primeira questão, receberam de pronto o novo pagamento e desde então não respondem mais. Não sei se já enviaram ou o que está acontecendo com meus lotes.

Precisam melhorar e muito.
TA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Não gostei.
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Apenas uma foto de cada livro, e poucos detalhes sobre o estado de cada um deles.
Demora na resposta e atraso de uma semana para enviar.
Escreve códigos e valores nos livros, e, embora use lápis, não se preocupa em escrever de forma "leve", para que seja apagado depois — o resultado é que todos os livros ficam marcados, com o relevo da ponta do lápis, e isso pra mim é inaceitável.
Se quer facilitar a catalogação, coloque um papel dentro e escreva nele, ou use "post-its", mas não escreva nos livros que está vendendo.
F
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 2
Comprei, paguei e não foi enviado!
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente participei do primeiro e último leilão (37311) desta casa. Paguei pelo lote e frete no dia 23 de agosto de 2023, quase imediatamente após a informação do valor do frete. Hoje, 15 de setembro de 2023, nenhuma informação sobre envio, não respondem e-mails e whats; Pelo visto, ficarei no prejuízo. NÃO RECOMENDO.
Resposta do Proprietário 25 de Setembro de 2023

Prezado Rafael,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!

Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Atraso excessivo no envio
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Em geral poucos leiloeiros / organizadores sabem trabalhar com música. Tenho recebido CD com caixas quebradas, discos de vinil completamente empenados , falta de itens, itens trocados, poucas vezes não foram contornados estes problemas. Mas este que estamos avaliando enviou na cobrança ( como todos ) a famosa ameaça de bloquear acesso se o pagamento não chegar em 72 horas, um dia depois de encerrado me mandou o frete , eu paguei imediatamente, e dias depois me avisaram que eu receberia o codigo de envio. Isso foi em 27/06. Nunca mais me responderam, e só depois de intervenção da Leilões BR em 04/08 me avisaram que estariam enviando. Recebi ontem 24/08. Os ítens chegaram inteiros, pelo menos isso. Farei um favor a todos nós: nunca mais entrarei nesse leilão e faço questão de avisar aos amigos colecionadores que evitem.
Resposta do Proprietário 18 de Setembro de 2023

Prezado Paulo,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões

P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
154 resultados - mostrando 121 - 135
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »