Flavia Santos Leilões
HotAvaliações dos usuários
Sarah, grata pela avaliação! É o que precisamos para saber onde melhorar e onde já estamos conseguindo acertar. Att Flávia Santos
Sugiro sempre mostrar bastante fotos dos lotes.
Mas demorou 17 dias para eu receber noticias sobre envio.
O problema só foi solucionado quando liguei diretamente para Flavia e, com simpatia, ela contornou e eu recebi meu produto MUITO bem embalado.
Minhas queixas aqui no ÉOpinião são sempre no mesmo teor: há muita demora entre o pagamento e a postagem do objeto.
E as justificativas são: muita demanda, os embrulhos do próprio estado tem prioridade, não viram o email do cliente e por aí vai...
Eu sugiro que se aumente a equipe OU treine melhor a que se tem.
Até hoje não recebi meus lotes arrematados.
Já foram relatados por telefone e e-mail,sem resolução.
Não atendem os 2 números de tefone
981354958
91160422.
Aguardarei mais um pouco antes de me comunicar com Reclame Aqui.
Prezada Julie,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de 04/09/23 enviamos para seu WhatsApp o código de rastreio para que possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
esperança de receber
Prezado Sérgio Saueressig,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 36977.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de ontem(28/08/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Grato,
Wellington
Boa tarde, Wellington, estimo que esteja bem.
Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.
Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 29/05, código de rastreio informado no dia 30/05 via e-mail e entrega previsto para dia 05/06.
Sobre a sua citação de não ter conseguido retorno por nenhum meio de comunicação, informo que estamos com nossas redes sociais a disposição para atendê-los da melhor forma também.
Qualquer dúvida, estamos a disposição pelo nosso email, instagram, facebook, whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?
Estamos AQUI torcendo para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!
Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Na primeira vez houve uma ocorrência com o pagamento, começaram a interagir por e-mail mas logo passaram a não responder mais. Na segunda compra voltaram a falar da primeira questão, receberam de pronto o novo pagamento e desde então não respondem mais. Não sei se já enviaram ou o que está acontecendo com meus lotes.
Precisam melhorar e muito.
Demora na resposta e atraso de uma semana para enviar.
Escreve códigos e valores nos livros, e, embora use lápis, não se preocupa em escrever de forma "leve", para que seja apagado depois — o resultado é que todos os livros ficam marcados, com o relevo da ponta do lápis, e isso pra mim é inaceitável.
Se quer facilitar a catalogação, coloque um papel dentro e escreva nele, ou use "post-its", mas não escreva nos livros que está vendendo.
Prezado Rafael,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!
Prezado Paulo,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões