Flavia Santos Leilões
HotAvaliações dos usuários
Valores justos e com boa oportunidade de negocio.
Grata Maria Lucia. Estamos nos aprimorando para melhor atendê-los! Att, Flávia Santos
Sr. Paulo, grata pelo retorno! Assim podemos saber onde já estamos acertando e onde podemos melhorar. Att, Flávia Santos
Prezada Julie,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de 04/09/23 enviamos para seu WhatsApp o código de rastreio para que possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
Respondem de forma rápida tanto antes quanto após o término do Leilão.
Sarah, grata pela avaliação! É o que precisamos para saber onde melhorar e onde já estamos conseguindo acertar. Att Flávia Santos
Sr. Luiz, boa tarde. Grata pela sua crítica. Ela nos impulsiona a melhorar onde estamos precisando melhorar. Continue a comprar conosco e verá o quanto já conseguimos melhorar. Att, Flávia Santos
esperança de receber
Prezado Sérgio Saueressig,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 36977.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de ontem(28/08/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Quero em breve poder participar novamente dos leilões com vcs!