Felix Conrado - Leiloeiro Oficial

DestaqueHot
E Updated 25 de Abril de 2024
 
3.2 (62)
14438 0

Avaliações dos usuários

62 avaliações
 
47%
 
5%
 
2%
 
24%
 
23%
Avaliação Geral
 
3.2
Acervo do Leilão
 
3.6(62)
Descrição dos Produtos
 
3.1(62)
Imagem dos Produtos
 
3.2(62)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0(62)
Bom atendimento e cortesia
 
3.0(62)
Facilidade de Pagamento
 
3.5(62)
Voltaria a comprar ?
 
3.0(62)
Indicaria a amigos ?
 
2.9(62)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
62 resultados - mostrando 61 - 62
1 2 3 4 5
Ordenar
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
péssima embalagem e falta de respeito com o comprador !
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Efetuei algumas compras no leilão 3285 no valor de R$ 2.520,00 as peças foram me enviadas em uma caixa toda amassada e sem embalagem algumas peças soltas dentro da caixa e com péssima embalagem , solicitei o código de rastreamento algumas vezes e não foi me enviado , por sorte havia quem receber a encomenda no imóvel e mais sorte ainda as peças não terem quebrado com a péssima embalagem fornecida !
TR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Encontre o seu imóvel aqui!
62 resultados - mostrando 61 - 62
1 2 3 4 5