Detalhe da Avaliação

3.2 62 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 14416
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .