Tenho participação em outros leilões dessa casa, minhas experiências têm sido muito positivas.
Os objetos sempre chegam muito bem acondicionados, os conatos estabelecido sempre foram
respondido. Espero continuar tendo boas experiências com esse leiloeiro, diante da frustração
com outras duas casas.
Após o arremate da obra, tive um bom e fácil contato com a equipe do Conrado, pagamento tranquilo e fiz o pedido de uma boa embalagem, a obrachegou, tudo certo, super satisfeito, agradeço a boa embalagem que vcs fizeram, como eu pedi, plástico bolha, isopor, e a fita sobre o vidro.
Mas acreditem, os Correios manipulam de forma tão irresponsável os pacotes que chegou todo trincado o vidro, se não fosse a nossa precaução da fita adesiva cobrindo o vidro, assim como o isopor e o plástico bolha, a obra poderia ter sido danificada, mas deu tudo certo, desmontei e a obra e está em perfeito estado de preservação, muitíssimo obrigado.
Decepcionante Transação
O quadro arrematado estava com uma deformidade enorme na moldura, além de danos severos nas junções da moldura e, em nenhum momento, fora relatado estes pontos e, principalmente, um grande contraste da realidade do bem com o anúncio: "Belo quadro OST com o tema Rio Antigo, assinatura não identificada , medindo 60 x 45 cm. Precisa de limpeza."
Realmente, necessita de limpeza, mas belo quadro ? Estrutura toda danificada e omissão nas informações. Relapso comportamento.
Leilão Carvalho Rocha - 25, 26 e 27 de Janeiro de 2016 - 15h
Avaliação Geral
3.8
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
2.5
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
3.5
Arrematei dois lotes no Leilão Carvalho Rocha, em janeiro. No dia 05/02 efetuei o pagamento e enviei mensagem às 12h59. Às 13h, recebi a seguinte mensagem automática: "Informamos que entramos em Recesso por conta do Carnaval. Voltaremos no dia 11/02/2016."
No dia 11/02 confirmaram meu pagamento e os lotes foram remetidos somente no dia 16/02.
Participei de outros leilões do Felix Conrado, e não sei dizer se a equipe encarregada do envio dos lotes é a mesma, mas achei o envio deste leilão um bocado demorado!
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
2.4
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
péssima embalagem e falta de respeito com o comprador !
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Efetuei algumas compras no leilão 3285 no valor de R$ 2.520,00 as peças foram me enviadas em uma caixa toda amassada e sem embalagem algumas peças soltas dentro da caixa e com péssima embalagem , solicitei o código de rastreamento algumas vezes e não foi me enviado , por sorte havia quem receber a encomenda no imóvel e mais sorte ainda as peças não terem quebrado com a péssima embalagem fornecida !
Já faz tempo que participo dos leilões do Conrado Leiloeiro adquirindo boas peças! Participei do Supimpas Antiqualhas recentemente! Recebi os lotes bem embalados e a postagem foi feita no dia posterior ao pagamento! Só dei nota quatro em relação ao frete porque recebi a informação de que o valor que eu pagara a mais era devido ao peso da caixa ser maior que os 4kg que eu utilizara para fazer o cálculo no site dos correios, mas, ao receber a caixa, o peso marcado era inferior a três quilos. No mais, tudo correu bem!