Felix Conrado - Leiloeiro Oficial

DestaqueHot
E Updated 25 de Abril de 2024
 
3.2 (62)
14414 0

Avaliações dos usuários

62 avaliações
 
47%
 
5%
 
2%
 
24%
 
23%
Avaliação Geral
 
3.2
Acervo do Leilão
 
3.6(62)
Descrição dos Produtos
 
3.1(62)
Imagem dos Produtos
 
3.2(62)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0(62)
Bom atendimento e cortesia
 
3.0(62)
Facilidade de Pagamento
 
3.5(62)
Voltaria a comprar ?
 
3.0(62)
Indicaria a amigos ?
 
2.9(62)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
62 resultados - mostrando 31 - 45
1 2 3 4 5
Ordenar
Leilão Carvalho Rocha - 25, 26 e 27 de Janeiro de 2016 - 15h
Avaliação Geral
 
3.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.5
Arrematei dois lotes no Leilão Carvalho Rocha, em janeiro. No dia 05/02 efetuei o pagamento e enviei mensagem às 12h59. Às 13h, recebi a seguinte mensagem automática: "Informamos que entramos em Recesso por conta do Carnaval. Voltaremos no dia 11/02/2016."
No dia 11/02 confirmaram meu pagamento e os lotes foram remetidos somente no dia 16/02.
Participei de outros leilões do Felix Conrado, e não sei dizer se a equipe encarregada do envio dos lotes é a mesma, mas achei o envio deste leilão um bocado demorado!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Bom leiloeiro
Avaliação Geral
 
4.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Perfeitos os Postais e leilão
AO
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
Encontre o seu imóvel aqui!
Entrega demorada
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
2.5
Muito demorada a entrega.
J
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Não Confiável
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Não entrega.
Bota a culpa nos Correios.
Amador.
Péssimo.
Não recomendo.
M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Péssimo vendedor
Avaliação Geral
 
2.2
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.5
Imagem dos Produtos
 
1.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
1.5
Pedi ressarcimento de um produto que não
condizia com o enunciado. Além de estar me
Enrolando há 01 mês, demora muito para
Responder meus questionamentos e nunca os
Cumpre. Péssimo vendedor, frete caro e mal
atendimento.
RP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 1
Pior do Leilões BR ***FUJA***
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Pior de todos, vc tem que implorar para passar o frete, demora dias para responder.

E o pior de tudo ROUBA no frete, passa o endereço de um alugar e manda de outro.

Pediu quase R$ 80,00 no frete, pesquisei depois que chegou no correio e ele pagou apenas R$ 30,00!!!

Irei denunciar no leilloes.br porque uma plataforma tão digna como a deles não pode deixar isso acontecer.
S
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Não acreditar jamais neste leiloeiro!!!
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Comprei vários itens neste leiloeiro. Vários objetos foram descritos
como em perfeitas condições e “Acervo Pirelli” mas chegaram em
péssimas condições.
Uma obra de arte de grande dimensão foi comprada sob compromisso
de entrega da peça, cobrando $150,00 de frete por apenas uma tela.
Vários dias se passam e a entrega não se realiza, o leiloeiro inventa um
monte de mentiras para a não ter cumprido o compromisso.
Ou seja: São inconfiáveis, mentirosos. A mentira rola solta não só
nas descrições das peças que vendem, mas a palavra desta gente tem
valor ZERO. Desonestos e inconfiáveis!! São capazes de inventar uma
novela para justificar erros cometidos - a desonestidade é fato básico
de Félix Conrado Leiloeiro. Desaconselho veementemente negócios
com eles.
LV
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Péssimo atendimento e péssimo em embalar os itens!!!
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Recebi ontem um lote de 31 peças no valor total de R$ 1,544.55 (fora o frete caríssimo) e todos vieram com as caixas e cartelas danificadas!!! Sem falar nos itens PIRATAS vendidos como originais e o pior, 2 itens vieram quebrados e um deles veio relacrado, vendido como novo. Nem sequer colocaram plástico bolha ou isopor decente, socaram tudo na caixa como se fosse mulambo. mandei mensagem no e-mail e não me retornaram, liguei e não atenderam, quando entrei em contato um pouco antes foram extremamente grosseiros. Péssima equipe. NÃO RECOMENDO e não compro mais!!!
RL
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Atendimento.
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Frete muito alto, diferente de todos os leilões que arrematei no rio, atendimento péssimo, demora muito retorno, cobram mais de uma vez, falta de organização.
G
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
vendeu vidro pintado como murano
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
leilão 20931, lote 180 murano, rubi, Não é murano, mas na foto poderia ser e acreditei na descrião. valor do vidro no mercado R$10, , valor pago ao pseudo murano R$125,
AP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Falha do Leiloeiro
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
O Leiloeiro não indica que os móveis deverão ser retirados no local da exposição ou do próprio leilão, nem se responsabiliza pela entrega de móveis fora do Rio de Janeiro, o que induz ao erro clientes de outras praças. Foi assim que, tendo arrematado três peças, sendo duas delas móveis, acabei não completando o negócio, pois, por mais que eu ligasse para o Leiloeiro e tentasse conseguir que ele remetesse os móveis para mim mediante prévio pagamento de minha parte do frete, o senhor Felix Conrado negou-se a conseguir um meio de transporte para os móveis, os quais, por óbvio, não são transportados pelos Correios. Mas o Rio de Janeiro possui várias empresas de mudança e de transporte. SE AS PEÇAS TÊM QUE SER RETIRADAS NO LOCAL EM QUE ESTÃO NO RIO DE JANEIRO, ISTO DEVERIA CONSTAR DO CATÁLOGO, COM DESTAQUE. NÃO RECOMENDO. DESRESPEITOSOS, MAL EDUCADOS, PÉSSIMO ATENDIMENTO E FALTA DE COMPROMISSO COM OS CLIENTES.
VF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Não foi a melhor experiência...
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
3.5
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Arrematei peças, e fiquei surpreso ao recebê-las e verificar que estavam com danos e falta de partes, informações que não constavam na descrição, isso é absolutamente repreensível. Quanto a gentileza, cortesia a e forma de escrita, duma informalidade quase desrespeitosa... Bom, educação e estofo lamentavelmente não são acessíveis à todos como antes...
C
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Critica ao Leilão nº 6808 - 1º Leilão Pró Memória
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Um absurdo, depois que os lotes foram arrematados, chegar uma cobrança, além do valor total do Arremate e dos 5% do Leiloeiro, de uma tal de Taxa de Administração, correspondente a 15% do Valor do Arremate. Que cobrança é essa?? Quem paga ao Administrador é o proprietário do lote. Nas Condições e Instruções do Leilão essa invenção de taxa não foi citada. Deixo aqui a minha indignação perante essa "novidade" do Organizador do leilão. A Equipe do Leiloeiro deverá prestar mais atenção para que esta cobrança indevida não se repita para os demais Organizadores nos próximos leilões. Para grandes compras esta taxa certamente inviabilizará os lances.

Atenciosamente
P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Supimpas Antiqualhas 12 - 13, 14 e 15 de Janeiro de 2016 - 17h
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Recebi e-mail do Supimpas Antiqualhas no dia 16 de Janeiro, sábado, com o boleto bancário. No dia 19, terça-feira, enviei e-mail comunicando o pagamento e solicitando o valor do frete. No dia 20, enviaram os valores e no dia 22 comuniquei o pagamento do frete.
Como não recebi o código de postagem, solicitei o mesmo no dia 29. Não recebi resposta, então, reenviei o e-mail no dia 01/02 às 10h38 e às 20h55, sendo que à noite eu reenviei a mensagem para dois e-mails: 'supimpas.antiqualhas@yahoo.com.br' e 'conradoleiloeiro@gmail.com'
Ainda sem resposta, no dia 03/02, enviei mensagem para a Raphaela, do LeilõesBR, com cópia para o e-mail “supimpas”. Às 19h33 do mesmo dia, recebi a seguinte resposta: “Parece que está havendo um desencontro. Nossas respostas têm retornado sistematicamente”. Achei bastante estranho que justamente aquele e-mail tivesse chegado, mas não comentei nada.
No dia 05/02, recebi outra mensagem: “Finalmente Lote(s) enviado(s). Descobrimos o "problema operacional" que estava acontecendo com sua compra. Nosso empacotador, já cansado de telefonar, foi hoje dar plantão e interrogar à agência dos Correios por rastreamentos que ainda não estavam disponíveis e, para nossa surpresa, encontraram sua encomenda, com outras 3 esquecidas debaixo do banco do Carro dos Correios. E nós, como o sistema toda hora estava fora do ar, acreditávamos tratar-se uma greve...”
Bem, se os pacotes estavam debaixo do banco do carro dos correios, então eles precisavam trazer necessariamente a data da postagem de janeiro, já que os pacotes são colocados nos carros após o trâmite normal feito na agência. Mas eis minha surpresa ao verificar que o carimbo no pacote trazia a data de postagem de 05/02.
Lamentável! Infelizmente, falta profissionalismo a algumas equipes que fazem leilões! Acredito que, com o tempo, o Leilões BR perderá muitos clientes se não impor uma qualidade mínima por parte daqueles que ‘organizam’ os leilões.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
EU QUERO OS LOTES QUE VENCI!!! DESDE O INÍCIO DE MARÇO ESTOU EM COMPASSO DE ESPERA.
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Desde o início de março, e já reclamei diversas vezes, quando consigo falar com Rúbia, eu não recebi os quatro lotes que venci.
paguei imediatamente, tanto as peças, bem como o valor do despacho... mas faz 15 dias que sequer consigo falar com essa moça.
os telefones tenho, dois números, não atendem. eu só quero os meus produtos. obrigada
Ana Maria Morales Fogaça, cartela 135155
AM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
62 resultados - mostrando 31 - 45
1 2 3 4 5