Detalhe da Avaliação

3.2 59 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 14329
Falha do Leiloeiro
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
O Leiloeiro não indica que os móveis deverão ser retirados no local da exposição ou do próprio leilão, nem se responsabiliza pela entrega de móveis fora do Rio de Janeiro, o que induz ao erro clientes de outras praças. Foi assim que, tendo arrematado três peças, sendo duas delas móveis, acabei não completando o negócio, pois, por mais que eu ligasse para o Leiloeiro e tentasse conseguir que ele remetesse os móveis para mim mediante prévio pagamento de minha parte do frete, o senhor Felix Conrado negou-se a conseguir um meio de transporte para os móveis, os quais, por óbvio, não são transportados pelos Correios. Mas o Rio de Janeiro possui várias empresas de mudança e de transporte. SE AS PEÇAS TÊM QUE SER RETIRADAS NO LOCAL EM QUE ESTÃO NO RIO DE JANEIRO, ISTO DEVERIA CONSTAR DO CATÁLOGO, COM DESTAQUE. NÃO RECOMENDO. DESRESPEITOSOS, MAL EDUCADOS, PÉSSIMO ATENDIMENTO E FALTA DE COMPROMISSO COM OS CLIENTES.
VF
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .