Antiquario Na Vovó tem

Hot
E Updated 14 de Novembro de 2022
 
3.1 (26)
8727 0

Avaliações dos usuários

4 avaliações com 1 estrelas
26 avaliações
 
38%
 
12%
 
4%
 
31%
 
15%
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
3.5(26)
Descrição dos Produtos
 
3.3(26)
Imagem dos Produtos
 
3.2(26)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.9(26)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(26)
Facilidade de Pagamento
 
3.7(26)
Voltaria a comprar ?
 
2.8(26)
Indicaria a amigos ?
 
2.7(26)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
4 resultados - mostrando 1 - 4
Ordenar
Não envio de mercadoria
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Vejo que mais pessoas estão com o mesmo problema que eu: realizaram a compra e não receberam o produto. Eu acionei o Procon e espero ter meu dinheiro de volta.
RM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Não entregam o que vendem em leilão on-line pela LeiloesBR
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiz uma compra em leilão por meio do LeiloesBR e no dia seguinte recebi o e-mail de cobrança. Efetuei o pagamento em nome de Cleusa L. A. Diniz e pedi que fosse enviado para a minha cidade. Depois de seis e-mails solicitando uma posição, enviaram o valor do frete. Fiz o novo depósito, também em nome de Cleusa L.A. Diniz. A partir daí eles desapareceram. Já mandei inúmeros e-mails pedindo uma solução, telefonei diversas vezes e ninguém atende. Por isso, só tenho a sugerir: tomem cuidado. O Antiquário Na Vovó Tem e seus proprietários são profissionais em não cumprir o que oferecem, basta verificar a quantidade de reclamações idênticas. O que me espanta também é saber que usam uma plataforma como a LeiloesBr sem que haja nenhum tipo de sanção para fatos assim. Isso tem nome, é estelionato!
Denunciar esta avaliação Comentários (2) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Não são honestos
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei uma peça em um leilão, paguei, fiz a transferência do valor para envio à minha cidade e nunca recebi. Passei diversos e-mails, telefonei inúmeras vezes e nunca fui atendido. Muito cuidado, são desonestos.
CM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
NÃO Recomendo
Avaliação Geral
 
1.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O lote não veio como estava na descrição.
Era uma caneta MB (78º Leilão, 15/04/2020, lote 500). Veio com a tampa trocada, de outra caneta.
Informado, contestado e cancelado no prazo legal, a comunicação com o vendedor ficou muito ruim e demorada.
Devolvi o produto às minhas custas, não só para não ficar com o que não é meu, mas, também, como exigência para contestar a compra junto ao cartão, já que o vendedor não informou o cancelamento da venda para a operadora de cartão de crédito (que era a sua obrigação).
Resultado: tive que pagar a devolução, a compra veio na fatura e estou tendo um maior trabalhão para cancelar a compra no cartão.
Não recomendo de jeito nenhum.
RF
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
4 resultados - mostrando 1 - 4