- Leilões
- Antiquários
- Antiquario Na Vovó tem
Antiquario Na Vovó tem
Hot
E
eopiniao
Updated
11 de Maio de 2026
Localização
Endereço
Av. Francisco Pereira de Castro, 468
Bairro
Anhangabaú
Cidade
Jundiai
Estado
São Paulo
Cep
13208110
Contato
Email
Website
Telefone
(11) 4522-3896
Telefone 2
(11) 95328-3407
Avaliações
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
34 avaliações
Avaliação Geral
2.8
Acervo do Leilão
3.1(34)
Descrição dos Produtos
3.1(34)
Imagem dos Produtos
3.0(34)
Frete e Prazo de Entrega
2.5(34)
Bom atendimento e cortesia
2.5(34)
Facilidade de Pagamento
3.3(34)
Voltaria a comprar ?
2.5(34)
Indicaria a amigos ?
2.4(34)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Estelionatários
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Arrematei 7 lotes, um deles o comitente simplesmente retirou após o encerramento do leilão, mesmo assim paguei tudo e concordei com o envio, paguei o frete e sumiram, não respondem mais, mesmo com a intervenção da equipe do Leilões BR não enviam os produtos comprados e não respondem as tentativas de contato, enfim, fiquei sem os produtos e sem o meu dinheiro. Vou acionar a justiça contra o leilão e contra o Leilões BR, pois eles são solidários no problema.
PA
Pedro Augusto
Mais uma vítima!!!
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
1.5
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
No dia 01/04/2026 efetuei o pagamento conforme instruções recebidas, no valor de R$ 336,00, além do frete via SEDEX no valor de R$ 141,60, totalizando R$ 477,60. O comprovante de pagamento foi devidamente enviado por e-mail.
Desde então, não obtive qualquer retorno por parte do Antiquário Vovó Tem. Tentei contato por diversos meios (e-mail, WhatsApp e telefone), sem sucesso. Além disso, no site Leiloes.br o pagamento ainda consta como “pendente”, apesar de já ter sido realizado e comunicado à loja.
Diante da ausência de resposta e da falta de atualização do status da compra, solicito com urgência:
1. A confirmação do recebimento do pagamento;
2. A atualização do status no sistema;
3. A informação sobre o envio do lote arrematado ou o respectivo código de rastreamento.
Ressalto que possuo todos os comprovantes de pagamento, bem como registros das tentativas de contato realizadas.
Caso não haja retorno e solução para o caso no prazo de 48 horas, informo que tomarei as medidas cabíveis, incluindo a abertura de reclamação formal junto ao Procon e o ajuizamento de ação no Juizado Especial Cível para restituição dos valores pagos e eventuais danos.
Desde então, não obtive qualquer retorno por parte do Antiquário Vovó Tem. Tentei contato por diversos meios (e-mail, WhatsApp e telefone), sem sucesso. Além disso, no site Leiloes.br o pagamento ainda consta como “pendente”, apesar de já ter sido realizado e comunicado à loja.
Diante da ausência de resposta e da falta de atualização do status da compra, solicito com urgência:
1. A confirmação do recebimento do pagamento;
2. A atualização do status no sistema;
3. A informação sobre o envio do lote arrematado ou o respectivo código de rastreamento.
Ressalto que possuo todos os comprovantes de pagamento, bem como registros das tentativas de contato realizadas.
Caso não haja retorno e solução para o caso no prazo de 48 horas, informo que tomarei as medidas cabíveis, incluindo a abertura de reclamação formal junto ao Procon e o ajuizamento de ação no Juizado Especial Cível para restituição dos valores pagos e eventuais danos.
NV
Natalia Valarini
roubo
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Roubo. A nota deveria ser ZERO. Arrematei duas peças e não recebi os produtos, tão menos enviaram o valor do frete. Não respondem mensagens via site de leilões, não respondem e-mails, não atendem ligações. Esse tipo de postura significa estelionato, artigo 171, do Código Penal Brasileiro. Não é possível que este grupo siga cadastrado no site de leilõesBR.
MH
Mônica H Goulart
Pegaram o dinheiro da minha compra e sumiram
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Resumo
Paguei minhas peças do leilão e o frete.
Pegaram o dinheiro, nunca me enviaram as peças e sumiram.
Não atendem WhatsApp, telefone ou e-mail.
Golpe.
Paguei minhas peças do leilão e o frete.
Pegaram o dinheiro, nunca me enviaram as peças e sumiram.
Não atendem WhatsApp, telefone ou e-mail.
Golpe.
DC
Daniele Castro Matiello
Bom atendimento.
Avaliação Geral
4.5
Acervo do Leilão
4.5
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
4.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
3.5
Bom atendimento. Entrega em prazo razoável. Gostei.
AD
André Di Fiore
ATENDIMENTO E EMBALAGEM PÉSSIMA
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
DESCASO TOTAL.... Comprei um lote para o evento de um cliente. Um buda tailandês em madeira muito frágil. Solicitei o frete por SEDEX, o valor recebi rápido. Precisei cobrar várias vezes para receber o rastreamento do envio que deveria ser rápido. Sem respostas. Precisei enviar email com cópia para o leiloesbr para obter alguma resposta. Hoje, recebi a peça, chegou QUEBRADA, pois haviam colocado em uma caixa muito fina e apenas uma volta de plástico. Mandei fotos e cobrei devolução, pois vou ter que restaurar a peça, torcendo para dar tempo para o evento do meu cliente. Se negou e pediu a peça de volta e o problema com meu cliente que eu resolva.... lamentável, pois na hora de cobrar os pagamentos, são bem objetivos e rápidos. nem ao menos um pedido de desculpas e nada de devolução. Ao menos o frete poderiam devolver. Espero que pelo menos isso. Sou comerciante e tenho vergonha de colegas assim.
JV
João Vianna
Descaso define.
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
1.0
Várias tentativas de saber valor de frete , prazo de entrega, eles "cagam e andam" para seu e-mail, te ignoram por completo, desrespeito absoluto com os clientes.
L
lenisvaldo
CLIENTE SENDO IGNORADO - SERÁ QUE SEREI MAIS UM NESTA LISTA DE RECLAMAÇÕES?
Avaliação Geral
1.2
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
CUIDADO!!!!!!!! Sou mais um na lista de reclamações. Comprei um lote, paguei no prazo. Mandaram o frete, paguei direitinho. Até agora não recebi o lote e passei a se ignorado no e-mail, não atendem o telefone e nem celular.... Não existe o menor respeito com o cliente. NADA! Uma vergonha para o leiloesbr!!!
JV
João Vianna
Demora no envio
Avaliação Geral
3.8
Acervo do Leilão
4.5
Descrição dos Produtos
4.5
Imagem dos Produtos
4.5
Frete e Prazo de Entrega
3.5
Bom atendimento e cortesia
2.5
Facilidade de Pagamento
4.5
Voltaria a comprar ?
3.5
Indicaria a amigos ?
2.5
Participei do leilão em 28/10/2022, efetuei
o pgt na data .
Pedi cálculo do envio ,resposta rápida .
Pedi número do rastreio , houve demora.
Liguei não fui atendida , enviar sms não me
responderam
Recebi um e-mail pela manhã do dia 14/11/2022
com o número do rastreio e recebi o lote na
mesma data
o pgt na data .
Pedi cálculo do envio ,resposta rápida .
Pedi número do rastreio , houve demora.
Liguei não fui atendida , enviar sms não me
responderam
Recebi um e-mail pela manhã do dia 14/11/2022
com o número do rastreio e recebi o lote na
mesma data
C
Claudia
Retificando
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
2.5
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
Arrematei 3 lotes, solicitei o envio pelos Correios, e O código de rastreio . Não obtive resposta por email ou por Whatsapp , hoje recebi pelos Correios a entrega dos lotes.
FF
Fuad Ferreira Filho
Frete e Prazo de entrega /Bom atendimento e Cortesia
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Arrematei no leilão ( na vovo tem) os lotes: 197, 218, 301 ; cartela 31674. Fiz o pagamento R$144,60 ( sendo R$105,00 pelo lotes e comissão do leiloeiro, e R$39,60 pelo frete para envio pelos Correios PAC). Enviei o comprovante de pagamento por email e por Whatsapp, solicitei o código de rastreio, e não obtive nenhuma resposta, simplesmente estou sendo ignorado, paguei , não recebi, e não me deram nenhuma explicação.
FF
Fuad Ferreira Filho
Boa aquisição
Avaliação Geral
4.8
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Participei do Leilão Nº 21497: LEILÃO DE OPORTUNIDADES E REMANECENTES e adquiri o lote 259. A descrição correspondia ao lote. Foi uma negociação fácil e rápida. Recebi o lote em perfeito estado, bem embalado. Fiquei satisfeito e recomendo.
VV
Vitor Villares
Não envio de mercadoria
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Vejo que mais pessoas estão com o mesmo problema que eu: realizaram a compra e não receberam o produto. Eu acionei o Procon e espero ter meu dinheiro de volta.
RM
Não entregam o que vendem em leilão on-line pela LeiloesBR
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fiz uma compra em leilão por meio do LeiloesBR e no dia seguinte recebi o e-mail de cobrança. Efetuei o pagamento em nome de Cleusa L. A. Diniz e pedi que fosse enviado para a minha cidade. Depois de seis e-mails solicitando uma posição, enviaram o valor do frete. Fiz o novo depósito, também em nome de Cleusa L.A. Diniz. A partir daí eles desapareceram. Já mandei inúmeros e-mails pedindo uma solução, telefonei diversas vezes e ninguém atende. Por isso, só tenho a sugerir: tomem cuidado. O Antiquário Na Vovó Tem e seus proprietários são profissionais em não cumprir o que oferecem, basta verificar a quantidade de reclamações idênticas. O que me espanta também é saber que usam uma plataforma como a LeiloesBr sem que haja nenhum tipo de sanção para fatos assim. Isso tem nome, é estelionato!
C
Não são honestos
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei uma peça em um leilão, paguei, fiz a transferência do valor para envio à minha cidade e nunca recebi. Passei diversos e-mails, telefonei inúmeras vezes e nunca fui atendido. Muito cuidado, são desonestos.
CM
carlos mauricio drummond de andrade muller



