De todos os leilões de que participei, esse foi o pior. Péssimo atendimento, não respondem nem por e.mail, e nem pelos telefones que constam do site. Então entrei em contato com o leilões BR e, somente depois disso, me responderam. Foi muito ruim. Não recomendo.
Completa-se hoje um mês de meu pagamento dos lotes adquiridos no leilão 40010, de 7/12/23, ou seja, paguei no dia imediato à sua realização, em depósito na conta indicada na Caixa Econômica Federal, incluindo-se o valor do frete. Após alguns dias, sem qualquer informação, tentei manter contato, por telefone e e-mail. O primeiro não é atendido, embora o faça diariamente; o segundo não recebe resposta. Meu nome: Paulo Sérgio de Sousa. Minha cartela 3702. Trata-se de um absurdo completo, que só agora entendo, após observar as avaliações disponibilizadas. Também eu tenho, agora, a quase certeza de que FUI ROUBADO.
Comprei uma folha completa comemorativa dos 300 anos de Curitiba (lote 159), no Leilão 22062, do dia 11 de agosto, paguei o valor e solicitei SEDEX de frete. Até hoje, ABSOLUTAMENTE NENHUM RETORNO.
Um absurdo um tratamento desse com um possível cliente a mais.
Pessimo Atendimento, receberam o valor do leilao e nao enviaram os lotes arrematados e não respondem
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Pessimo atendimento e me parece que sao desonestos porque receberam o valor dos lotes que arrematei em leilao, nao enviaram os lotes e nao respondem as corresponecias que envio.
Lamentavel este procedimento.
Prezados:boa tarde.Não recebi os produtos arrematados no leilao 47219 carlela169923.Apesar de inúmeras tentativas de comunicação sem resposta,oque fazer?
Simplesmente o leilão finalizou em 25/08/2022 e hoje, 13/09/2022 passados 19 dias e após vários contatos diários via whats e e-mail, NADA DE RETORNO sobre os dados para efetuar o pagamento dos 10 LOTES ARREMATADOS. Infelizmente não posso falar bem de uma empresa que ao menos responde os contatos enviados. PÉSSIMO - espero que a LeilõesBr exclua esta empresa
Já comprei em diversas sites de leilão de numismática, este é o pior de longe, o vendedor não responde aos emails, não retira seu nome como devedor, entrega o produto diferente da descrição, depois de agride por telefone e por fim quando aceita a devolução do item não te responde mais, ou seja, provavelmente não terei meu dinheiro de volta.
O pior de tudo é que a LeilõesBR permite que uma pessoa dessa continue a realizar seus leilões, não dá a mínima importância para as reclamações que são feitas aqui, então de que adianta, meramente alertar os outros usuários?
Um aviso, fujam deste leilão!
Item descrito incorretamente e não há atendimento ao cliente
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei no leilão do dia 30/08/2021 uma cédula de 20 reais com defeito. Enviei o comprovante de pagamento no dia 31/08, porém no dia 01/09 não havia acusado recebimento, como todos outros sites fazem, entrei em contato por diversos canais, email, mensagem pelo site e WhatsApp e nada. No dia 03/09 fiz novamente e também pedi ajuda da LeilõesBR, assim finalmente ele me respondeu com o código de rastreamento dia 04/09.
Pois bem, dia 14/09 o item chegou em minha residência, todavia a cédula possuía furos de grampo, dos quais não estão descritos no anúncio do leilão. Desta vez entrei em contato com o vendedor e já sabendo da demora em responder em seguida enviei um e-mail para a LeilõesBR.
A sequência foi péssima, pois o vendedor 6-7hs após o envio do email me telefonou com extrema agressividade, sem argumentação plausível ou praticidade para resolver o assunto, uma verdadeira sandice, pois o mesmo deveria me responder por e-mail, profissionalmente, para que eu rapidamente enviasse nova mensagem para a LeilõesBR dizendo que a demanda fora resolvida.
Há inclusive em diversos momentos que o vendedor confessa não estar apto para prestar um serviço de qualidade, já que diz em telefonema não ter tempo para olhar os email diariamente, não ler as mensagens do site e que possui diversos sites de leilão e trabalha sozinho. Ao sugerir aos mesmo que diminua a quantidade de sites para dar um melhor atendimento ele se revoltou mais uma vez.
Por fim, após 12 minutos de ligação desliguei para de forma abrupta, pois percebi que era perda tempo e voltei ao profissionalismo, ou seja, a fazer todo de modo formal, emails.
O vendedor ainda me injuriou para a LeilõesBR me chamando de menino e garoto, sem me dar o devido respeito. Eu sempre o chamei no mínimo de você, mas na maior de parte de senhor, haja vista que não tenho intimidade com o vendedor.
Muito triste, espero que a plataforma LeilõesBR fique de olho e preze por uma melhor qualidade e respeito.
Realizei a compra no leilão do dia 30/04, fiz o depósito no outro dia e enviei comprovante e até agora nada do produto. E o pior ninguém responde no Cel ou e-mail. Para cobrar o Sr Renato é muito eficiente para enviar já é outra história . E nos temos que ficar correndo atrás de gente assim. Seu Renato espero que o Sr retorne pois já comuniquei a leilõesBR e se não tiver retorno até semana que vem vou cooocar ambos no PROCON.
Paguei e não entregaram meu arremate (leilão de 21/12). Uma vez responderam mensagem no zap dizendo que estavam viajando e depois responderiam, mas até agora nada. Ligo e ninguém atende, mando mensagem por e-mail e nada. Como posso acionar o site Leilões BR por permitir que esses [EDITADO PELO E-OPINIÃO] atuem neste mercado.
Venho comunicar que não deveria existir pessoas como esta, no ultimo leilão 58º arrematei uma peça efetuei o pagamento no dia 21/12. encontrei este site no site leilões Br.
e ate o presente não foi enviado meu lote arrematado.
valor pago R$212
ATENÇÃO A TODOS PARA NÃO PARTICIPAREM DE LEILÕES DESTE SITE.