Onze Dinheiros - Antiguidades e Leilões Residenciais

DestaqueHot
E Updated 23 de Janeiro de 2024
 
4.0 (19)
7280 0

Avaliações dos usuários

19 avaliações
 
63%
 
11%
 
11%
2 estrelas
 
0%
 
16%
Avaliação Geral
 
4.0
Acervo do Leilão
 
4.3(19)
Descrição dos Produtos
 
4.2(19)
Imagem dos Produtos
 
4.2(19)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.6(19)
Bom atendimento e cortesia
 
3.7(19)
Facilidade de Pagamento
 
4.1(19)
Voltaria a comprar ?
 
3.8(19)
Indicaria a amigos ?
 
3.7(19)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
19 resultados - mostrando 16 - 19
1 2
Ordenar
Péssima embalagem para peças frágeis, péssimo pós venda
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Minha cartela: 20072

Nunca pensei que uma casa de leilões como a de vocês, me traria tanto prejuízo e problemas.
Informo que, não esperava total FALTA DE RESPEITO por parte da equipe de vocês do Onze Dinheiros. Uma casa de leilões que dispõe de ótimas peças, não ter um atendimento acessível, e ainda embalar TÃO MAL EMBALADO as peças arrematadas pelos clientes. Já expus a situação ao LeilõesBR e também para vocês, da qual ficara. de me dar um retorno à dias, porém não o fez. Entro em contato por telefone, email, whatsapp e nem sequer dão um retorno. Na única vez que consegui falar com o Sr. Paulo, ficou de me dar um retorno com solução para meu caso, mas já tem 2 semanas e ainda não me retornou.
A Onze Dinheiros apresenta total falta de preparo ao embalar as peças, bem como a falta de responsabilidade de ao menos dar uma satisfação ao cliente. Arrematei algumas jarras de porcelana, solicitei o cálculo do frete, me enviaram um frete absurdo (por conta da caixa grande que usaram, sem necessidade), e o custo da caixa de isopor. Mesmo assim, paguei sem questionar. Quando recebi as peças, estavam todas quebradas!!! Colocaram em uma caixa de isopor enorme (uma caixa com metade do tamanho seria mais que suficiente, ainda economizaria no frete), enviaram as peças todas uma em cima da outra, sem isolar os espaços vazios. Ou seja, as jarras vieram se jogando dentro da caixa, o que era óbvio que iria quebrá-las. Mesmo com fotos, comprovando como vieram mal embaladas, simplesmente me ignoraram e não quiseram nem saber no estado em que as peças chegaram. O prejuízo pela perca de clientes (da qual eu me incluo), será infinitamente maior do que assumir o erro de vocês ao embalarem as peças.
Me admira muito, um leiloeiro como Sr Levy, fazer pregão de uma casa de leilões assim, que não estão nem aí para o erro deles.
Já tive problemas parecidos em outras casas de leilões, das quais todas, prontamente, se colocaram à disposição para resolver o problema. Só não esperava que a primeira casa de leilões a se eximir do erro, seria a de vocês. Lamentável até mesmo a falta de atendimento.


Atenciosamente,

Antônio Borges
AB
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Serviço de despacho muito fraco
Avaliação Geral
 
1.3
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
1.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Equipe ágil nas cobranças. Porém, não se vê a mesma rapidez no cálculo do frete.
Estou há mais de uma semana solicitando o valor de envio e, mesmo assim, não obtenho resposta. Apenas cobrança do depósito.
ÉP
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Desorganização e destrato
Avaliação Geral
 
2.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Fizemos uma compra no ultimo leilão e efetuamos o pagamento no dia 17/04com o envio mais a caixa de isopor. Mandei um email no dia 17/04, outro no dia 19/04 informando sobre o pagamento, outro no dia 23/04 pedindo uma posição e um último no dia 02/05.
Para meu espanto me foi enviado a cobrança de transporte e não da compra. Quando eu liguei reclamando , fui super destratado , chamado de mentiroso e quando disse que ia reclamar com o BR Leilões , me mandaram fazer o que bem entendesse.
Alegaram que não receberam nenhum email, mas usam o meu email do dia 19/04 para responder e dão baixa no pagamento no site do BR.
Não gostei de ser destratado e não recomendo a ninguém.
é triste que ainda haja empresas que não respeitem seus clientes .
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Mercadoria mal embalada
Avaliação Geral
 
2.7
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Efetuei contato com a ONZE DINHEIROS a respeito de uma embalagem mal feita, inclusive enviando fotos, de uma tela comprada por R$900,00 em maio (lote 749 leilão 3881)
A tela sofreu um rasgo e tive que gastar R$400,00 em restauração para não perde-la totalmente. A ONZE DINHEIROS inicialmente me ofereceu R$200,00 e quando informei que a restauração me custou R$400,00 não entrou mais em contato.A empresa se esquece que em leilões "on line" a embalagem é o mais importante para que a mercadoria chegue aos clientes. E caso a mesma seja mal feita o cliente tem que ser recharcidos dos prejuízos.
MC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
19 resultados - mostrando 16 - 19
1 2