Detalhe da Avaliação

4.0 19 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Maio de 2015 7290
Péssima embalagem para peças frágeis, péssimo pós venda
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Minha cartela: 20072

Nunca pensei que uma casa de leilões como a de vocês, me traria tanto prejuízo e problemas.
Informo que, não esperava total FALTA DE RESPEITO por parte da equipe de vocês do Onze Dinheiros. Uma casa de leilões que dispõe de ótimas peças, não ter um atendimento acessível, e ainda embalar TÃO MAL EMBALADO as peças arrematadas pelos clientes. Já expus a situação ao LeilõesBR e também para vocês, da qual ficara. de me dar um retorno à dias, porém não o fez. Entro em contato por telefone, email, whatsapp e nem sequer dão um retorno. Na única vez que consegui falar com o Sr. Paulo, ficou de me dar um retorno com solução para meu caso, mas já tem 2 semanas e ainda não me retornou.
A Onze Dinheiros apresenta total falta de preparo ao embalar as peças, bem como a falta de responsabilidade de ao menos dar uma satisfação ao cliente. Arrematei algumas jarras de porcelana, solicitei o cálculo do frete, me enviaram um frete absurdo (por conta da caixa grande que usaram, sem necessidade), e o custo da caixa de isopor. Mesmo assim, paguei sem questionar. Quando recebi as peças, estavam todas quebradas!!! Colocaram em uma caixa de isopor enorme (uma caixa com metade do tamanho seria mais que suficiente, ainda economizaria no frete), enviaram as peças todas uma em cima da outra, sem isolar os espaços vazios. Ou seja, as jarras vieram se jogando dentro da caixa, o que era óbvio que iria quebrá-las. Mesmo com fotos, comprovando como vieram mal embaladas, simplesmente me ignoraram e não quiseram nem saber no estado em que as peças chegaram. O prejuízo pela perca de clientes (da qual eu me incluo), será infinitamente maior do que assumir o erro de vocês ao embalarem as peças.
Me admira muito, um leiloeiro como Sr Levy, fazer pregão de uma casa de leilões assim, que não estão nem aí para o erro deles.
Já tive problemas parecidos em outras casas de leilões, das quais todas, prontamente, se colocaram à disposição para resolver o problema. Só não esperava que a primeira casa de leilões a se eximir do erro, seria a de vocês. Lamentável até mesmo a falta de atendimento.


Atenciosamente,

Antônio Borges
AB
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .