- Leilões
- Antiquários
- Onze Dinheiros - Antiguidades e Leilões Residenciais
Onze Dinheiros - Antiguidades e Leilões Residenciais
DestaqueHotLocalização
Contato
Avaliações
Mais que um Antiquário, a Onze Dinheiros, lançou-se no mercado há 17 anos atrás, com a proposta de funcionar como um escritório de artes.
Criada pelos sócios Francisco Eduardo de Oliveira Pereira da Cunha e Paulo Roberto de Souza e Silva, ex-funcionários de uma renomada rede de joalharias, a empresa é especializada em peças da Monarquia e do período Imperial Brasileiro, trabalhando também com um variado acervo de peças de excelente qualidade. Mobiliário Brasileiro; prataria luso-brasileira; cristais; porcelanas; jóias do século XVIII e XIX , etc...
Preocupados em atender bem as necessidades de seus clientes, a Onze Dinheiros, atua não só em todo o Brasil, mas também no exterior, renovando seus estoques e buscando objetos de grande valor histórico.
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
Nunca pensei que uma casa de leilões como a de vocês, me traria tanto prejuízo e problemas.
Informo que, não esperava total FALTA DE RESPEITO por parte da equipe de vocês do Onze Dinheiros. Uma casa de leilões que dispõe de ótimas peças, não ter um atendimento acessível, e ainda embalar TÃO MAL EMBALADO as peças arrematadas pelos clientes. Já expus a situação ao LeilõesBR e também para vocês, da qual ficara. de me dar um retorno à dias, porém não o fez. Entro em contato por telefone, email, whatsapp e nem sequer dão um retorno. Na única vez que consegui falar com o Sr. Paulo, ficou de me dar um retorno com solução para meu caso, mas já tem 2 semanas e ainda não me retornou.
A Onze Dinheiros apresenta total falta de preparo ao embalar as peças, bem como a falta de responsabilidade de ao menos dar uma satisfação ao cliente. Arrematei algumas jarras de porcelana, solicitei o cálculo do frete, me enviaram um frete absurdo (por conta da caixa grande que usaram, sem necessidade), e o custo da caixa de isopor. Mesmo assim, paguei sem questionar. Quando recebi as peças, estavam todas quebradas!!! Colocaram em uma caixa de isopor enorme (uma caixa com metade do tamanho seria mais que suficiente, ainda economizaria no frete), enviaram as peças todas uma em cima da outra, sem isolar os espaços vazios. Ou seja, as jarras vieram se jogando dentro da caixa, o que era óbvio que iria quebrá-las. Mesmo com fotos, comprovando como vieram mal embaladas, simplesmente me ignoraram e não quiseram nem saber no estado em que as peças chegaram. O prejuízo pela perca de clientes (da qual eu me incluo), será infinitamente maior do que assumir o erro de vocês ao embalarem as peças.
Me admira muito, um leiloeiro como Sr Levy, fazer pregão de uma casa de leilões assim, que não estão nem aí para o erro deles.
Já tive problemas parecidos em outras casas de leilões, das quais todas, prontamente, se colocaram à disposição para resolver o problema. Só não esperava que a primeira casa de leilões a se eximir do erro, seria a de vocês. Lamentável até mesmo a falta de atendimento.
Atenciosamente,
Antônio Borges
Estou há mais de uma semana solicitando o valor de envio e, mesmo assim, não obtenho resposta. Apenas cobrança do depósito.
A peça que arrematei é linda e chegou muito bem embalada, o pós-venda precisa melhorar, tive que entrar em contato varias vezes pra saber o preço do frete e depois do pagamento não fui informada se a peça arrematada já tinha sido postada.
Mercadoria entregue como combinado. Bom atendimento.
Para meu espanto me foi enviado a cobrança de transporte e não da compra. Quando eu liguei reclamando , fui super destratado , chamado de mentiroso e quando disse que ia reclamar com o BR Leilões , me mandaram fazer o que bem entendesse.
Alegaram que não receberam nenhum email, mas usam o meu email do dia 19/04 para responder e dão baixa no pagamento no site do BR.
Não gostei de ser destratado e não recomendo a ninguém.
é triste que ainda haja empresas que não respeitem seus clientes .