Detalhe da Avaliação

4.0 19 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Maio de 2015 7272
Péssimo pós venda e ainda pior as embalagens da equipe
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Sou cadastrado no Leilões BR e compro de algumas casa de leilões, inclusive já comprei na Onze Dinheiros. Porém, me indigna muito o que aconteceu com meu colega e fornecedor, o Sr. Antônio Borges, cujo é revendedor e me relatou o ocorrido. O mesmo arrematou algumas jarras de porcelana no site da Onze Dinheiros, do qual eu iria ficar com elas na mão do Sr. Antônio. Porém, a equipe do Onze Dinheiros fizeram uma péssima embalagem para peças tão frágeis. Colocaram as jarras em uma caixa muito grande, e não ocuparam os espaços vazios da caixa. Resultado: as jarras vieram se jogando uma na outra, ocasionando a quebra de todas elas. Uma verdadeira lástima, visto que o Sr. Antônio nem mesmo teve um atendimento pós venda cordial, nem mesmo deram nenhuma solução para ele. Fica aqui o ALERTA para todos os arrematantes. Tenho certeza que o Sr Antônio não comprará mais com eles, e tenham a certeza que nem mesmo eu comprarei. Não recomendo a Onze Dinheiros para ninguém no que se refere à embalagens e pós venda.
DV
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .