Sou comprador assíduo dos leilões do Mozart Melo e sempre tive experiências muito positivas com a organização. Inclusive os problemas tidos foram todos tratados com a devida atenção e cordialidade. Entendo que às vezes a demanda pode ser grande, dado o número de compradores, por isso alguns desencontros com alguns clientes. No entanto a boa vontade e a experiência do profissional Mozart sempre prevalece. Recomendo com afinco a todos os interessados.
Foi a primeira vez que participei de leilão on line e, não tive problemas. Tudo funcionou como o programado. Estou em Vitória-ES e, o leilão foi no RJ. Arrematei 4 itens de meu interesse no dia 04, paguei hoje dia 05 e irei buscar no dia 07/11. Tudo muito bem organizado. Recomendo e, os lances são sempre bem apresentados, mesmo sendo on line. Parabéns.
Na chegada, a estátua comprada foi quebrada em centenas de pedaços devido à má embalagem. Após entrar em contato conosco via Whatsapp, foi-nos prometido um reembolso, mas ainda não percebemos nada sobre essa promessa.
Péssima experiencia.
Quase dois meses após a compra e pagamento dos lotes e frete , não recebi as peças e pararam de respoder aos emails.
Total falta de respeito.