COMPLETO MALTRATO por parte da casa de leilões. Experiência traumatizante!
Avaliação Geral
0.6
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Apenas transcrevo a resposta do Sr. Mario Sobral, que me respondeu em nome da casa, frente a uma reclamação:
"Se chamam aquilo que mandaram de " foto " , entendo com quem estou lidando. Acredito que gostariam de tomar café nas xícaras, ou seja, nem sabiam o que estavam arrematando....Um dia, quem sabe, vocês aprendam."
As fotos mostravam apenas as "qualidades" do produto e não os defeitos que, apesar de serem pequenos, deveriam ser mostrados e mencionados. Frente à minha educada e poderada reclamação, recebi esta mensagem acima. NADA JUSTIFICA ESTE COMPORTAMENTO! COMPLETO MALTRATO por parte do Sr. Mário Sobral.
Participei do leilão 891 e adquiri um lote. Todos os trâmites foram tranquilos e recebi a mercadoria. Sabia que a qualidade das fotos era péssima e arrisquei assim mesmo, já aconteceu de comprar itens com fotos ruins que se mostraram gratas surpresas ao ver ao vivo. Não foi esse o caso dessa vez, mas faz parte.
Simplesmente sumiu após a confirmação do pagamento. Não recebi código de rastreio até hoje (24/04), sendo que o depósito foi realizado em 03/04.
Alega que estavam de feriado no RJ. Conta outra, feriado de 20 dias....mas enfim.
Ainda espero uma resposta. Mas de antemão não recomendo a mais ninguém.
Precisa melhorar a descrição e as imagens dos lotes. Comprei uma bandeja de madeirite pintada que estava descrita como azulejos. Reclamei e não obtive resposta nenhuma. Pós venda ruim.
Arrematei um lote no leilão Vale dos Reis. Solicitavam o agendamento prévio. Fiz o agendamento. Na hora marcada não havia ninguém no local, além da doméstica que trabalha no apartamento. Me deixaram horas na porta do prédio, sob o sol escaldante das 13hs, no dia mais quente do ano, correndo o risco de ser assaltado, e me fazendo perder uma reunião de trabalho.
Sou comprador assíduo do Mozart Leiloeiro, sempre fui muito bem atendido por seus funcionários, que tiram todas as duvidas sobre as peças de seus leilões, enviando fotos e vídeos extras quando solicito.
Entrega é rápida e as peças são sempre bem embaladas.
Uma das melhores galerias do site.
Comprei uma peça por impulso e depois observei que o envio era excessivo para o preço da peça. Paguei o arremate e informei que não a queria mais. O organizador Matheus a doou para uma feirinha de antiguidades que arrecada fundos para obras assistenciais. Gesto MUITO fofo!
Empresa séria.