- Leilões
- Leiloeiro Público Oficial
- Mozart Melo - Leiloeiro Oficial
Mozart Melo - Leiloeiro Oficial
DestaqueHotLocalização
Contato
Avaliações
Desde o seu surgimento a séculos atrás, o leilão ainda hoje é a modalidade mais eficaz para a venda de bens. Nas últimas décadas ganhou mais espaço em nossa sociedade e mais dinamismo na estrutura e organização.
O leilão deixou de ser mais um entretenimento para tornar-se um dos negócios com maior margem de lucro e total segurança.
A atividade do Leiloeiro é regida por Decreto-Lei e concedida pela Junta Comercial do Estado, portanto, a Lei garante a validade dos negócios realizados em Público Leilão. Essa condição o faz uma autoridade com poderes de Fé Pública, consolidando, após a batida do martelo a venda de forma irretratável e irrevogável.
O Leiloeiro
Mozart Melo com anos de atuação no segmento de Leiloes de Arte, trabalhou com renomados leiloeiros e Galerias de Arte. Atua desde o ano de 2005 como organizador de Leilões Residenciais, tendo sido nomeado pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Preposto de Leiloeiro em 2007.
Agora como Leiloeiro Público Oficial, vem prestar um serviço com alto padrão e qualidade para quem deseja disponibilizar para venda em Público Leilão, objetos de arte tais como: Quadros, Porcelanas, Mobiliário, Prataria, etc... e também, Imóveis e Veículos, de maneira rápida, rentável, transparente e totalmente segura.
Dispõe de uma equipe especializada que planeja, organiza e executa os leilões, visando proporcionar total tranqüilidade aos nossos clientes e assumindo integralmente todas as etapas do leilão.
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Fotos
Avaliações dos usuários
Quase dois meses após a compra e pagamento dos lotes e frete , não recebi as peças e pararam de respoder aos emails.
Total falta de respeito.
Entrega é rápida e as peças são sempre bem embaladas.
Uma das melhores galerias do site.
"Se chamam aquilo que mandaram de " foto " , entendo com quem estou lidando. Acredito que gostariam de tomar café nas xícaras, ou seja, nem sabiam o que estavam arrematando....Um dia, quem sabe, vocês aprendam."
As fotos mostravam apenas as "qualidades" do produto e não os defeitos que, apesar de serem pequenos, deveriam ser mostrados e mencionados. Frente à minha educada e poderada reclamação, recebi esta mensagem acima. NADA JUSTIFICA ESTE COMPORTAMENTO! COMPLETO MALTRATO por parte do Sr. Mário Sobral.