Péssima experiencia.
Quase dois meses após a compra e pagamento dos lotes e frete , não recebi as peças e pararam de respoder aos emails.
Total falta de respeito.
Na chegada, a estátua comprada foi quebrada em centenas de pedaços devido à má embalagem. Após entrar em contato conosco via Whatsapp, foi-nos prometido um reembolso, mas ainda não percebemos nada sobre essa promessa.
Sou comprador assíduo do Mozart Leiloeiro, sempre fui muito bem atendido por seus funcionários, que tiram todas as duvidas sobre as peças de seus leilões, enviando fotos e vídeos extras quando solicito.
Entrega é rápida e as peças são sempre bem embaladas.
Uma das melhores galerias do site.
COMPLETO MALTRATO por parte da casa de leilões. Experiência traumatizante!
Avaliação Geral
0.6
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Apenas transcrevo a resposta do Sr. Mario Sobral, que me respondeu em nome da casa, frente a uma reclamação:
"Se chamam aquilo que mandaram de " foto " , entendo com quem estou lidando. Acredito que gostariam de tomar café nas xícaras, ou seja, nem sabiam o que estavam arrematando....Um dia, quem sabe, vocês aprendam."
As fotos mostravam apenas as "qualidades" do produto e não os defeitos que, apesar de serem pequenos, deveriam ser mostrados e mencionados. Frente à minha educada e poderada reclamação, recebi esta mensagem acima. NADA JUSTIFICA ESTE COMPORTAMENTO! COMPLETO MALTRATO por parte do Sr. Mário Sobral.
Sou comprador assíduo dos leilões do Mozart Melo e sempre tive experiências muito positivas com a organização. Inclusive os problemas tidos foram todos tratados com a devida atenção e cordialidade. Entendo que às vezes a demanda pode ser grande, dado o número de compradores, por isso alguns desencontros com alguns clientes. No entanto a boa vontade e a experiência do profissional Mozart sempre prevalece. Recomendo com afinco a todos os interessados.
Prezados, bom dia ! Participei de um leilão 24573, realizei o pagamento dos lotes e solicitei o valor do frete. Em 07/02/2022 fizeram contato comigo informando que enviariam tal valor. Isto já faz mais de um mês. Consegui entrar em contato por telefone apenas uma vez. Foi prometido o valor e nada. Depois tentei inúmeras vezes entrar novamente em contato por e-mail e por telefone (não respondem). Quando , nós, não pagamos somos inabilitados de participar de novos leilões. Infelizmente estou desistindo desta compra e fiquei sem os livros que tanto precisava.
Muitos produtos bons e com preço bons, tanto que arrematei muitas coisas, o problema começou na hora do envio para a minha cidade quando solicitei o valor do frete e ele não informou alegando que teria que contratar uma transportadora, estranhei o fato já que não tive nenhum problema com todas as outras compras que efetuei, e argumentei com ele quando então veio com ameaças e sem dar solução ao impasse, não sei o que fazer, estou a procura de uma transportadora mas ainda não encontrei e o prazo está vendendo e as ameaças continuam