Franklin Levy Leiloeiro

DestaqueHot
 
3.6 (73)
22079 1
E Updated 26 de Dezembro de 2023

Avaliações dos usuários

73 avaliações
 
44%
 
16%
 
12%
 
14%
 
14%
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.0(73)
Descrição dos Produtos
 
3.7(73)
Imagem dos Produtos
 
3.7(73)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.4(73)
Bom atendimento e cortesia
 
3.4(73)
Facilidade de Pagamento
 
4.0(73)
Voltaria a comprar ?
 
3.3(73)
Indicaria a amigos ?
 
3.2(73)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
73 resultados - mostrando 46 - 60
1 2 3 4 5
Ordenar
Leilão de Colecionismo - Setembro de 2015
Avaliação Geral
 
4.4
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
4.5
Indicaria a amigos ?
 
4.5
Sempre participo dos leilões de Franklin Levy e, em 90% dos casos, discuto por causa do valor do frete ou da demora no envio dos lotes!
Desta vez, levaram 8 dias para enviar meus lotes após a comunicação do pagamento! Além da demora, fui alertado de que seria melhor enviar por PAC ao invés de carta registrada, pois o risco de dano seria menor! Como todos sabem, os funcionários não examinam as etiquetas ao manusear os pacotes, e não agem com maior ou menor cuidado por ser PAC, Impresso ou Carta Registrada! Desde que o produto esteja bem embalado, ele chegará sem danos ao destinatário! Como foi o caso! Recebi tudo em bom estado!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Decepção
Avaliação Geral
 
2.4
Acervo do Leilão
 
2.5
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei um colar de pérolas amarradas com fio de ouro. O colar estava danificado com uma das amarrações quebrada e, grosseiramente, enrolada. Nada foi dito no anúncio. E o pior, e isso é realmente imperdoável, quando escrevi relatando não obtive qualquer resposta. Não dão a mínima para o cliente. Uma vez paga a peça, simplesmente lavam as mãos.
RN
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Leilão 3042 - Lotes 196 e 460
Avaliação Geral
 
3.4
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Produtos maravilhosos e capricho na embalagem.
Demoram para responder email, mas são objetivos.

um outro detalhe que merece cuidado: comprei deste Leiloeiro em outra cidade, Resende, e o primeiro email da cobrança veio com esse titulo e não "Paula Freitas"; isso confunde o pagamento mas agora tá tudo certo. Obrigada Equipe, em especial a Talita.
MK
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Razoável
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.5
Frete caro, e atendimento ruim, mas o produto veio conforme a descrição e sem problemas.
TD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 1
Senhor Levy, responda a quem lhe escreve!
Avaliação Geral
 
3.0
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
2.5
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Já há alguns anos venho adquirindo livros e objetos de arte do leiloeiro Levy. Posso dizer que sou cliente antigo e fiel de seus leilões. Com frequência tenho notado falhas no atendimento aos compradores, como mensagens por e-mail não respondidas, demoras no envio do material comprado e pago, envio de mensagens ao comprador cobrando quantias muito depois de estas terem sido pagas e devidamente comunicadas à organização leiloeira, ou cobrança de taxas excessivas para envio por correio. Esses problemas são frequentes, e quase sempre só são resolvidos mediante telefonemas. Só em casos mais graves precisei fazer reclamações por e-mail. Também várias vezes aconteceu de eu, acompanhando leilões do Leiloeiro Levy, notar erros na descrição de objetos anunciados e ter comunicado isso no próprio site do leilão, usando o recurso “Entre em contato”, mas notei que minhas observações nunca foram respondidas nem tomadas em consideração, o que denota falha no sistema de comunicação com o público.
Mais de uma vez notei, ao receber os objetos arrematados, que alguns pormenores depreciativos do valor do lote anunciado tinham sido omitidos no anúncio, mas sem maior gravidade, de modo que nunca reclamei disso, nem por telefone nem por e-mail.
No final de dezembro de 2015. arrematei no 7. Leilão da Livraria Letra Viva, do Rio de Janeiro, duas obras publicadas em Portugal, cada uma das quais em três volumes. O leilão foi organizado pela Equipe do Leiloeiro Levy (www.levyleiloeiro.com.br ), também do Rio de Janeiro, e sob a responsabilidade deste.
Uma das obras vinha com graves defeitos, o que me levou a escrever uma reclamação formal. Eu não queria devolver a obra nem pedia a devolução do dinheiro pago, mas apontava os defeitos da obra e reclamava contra a defeituosa descrição que dele fora feita no leilão.
Minha reclamação foi mandada no dia 7 de janeiro e foi recebida no mesmo dia pelos destinatários, conforme comprovação do sistema automático da internet. Até hoje, dia 17, decorridos 9 dias, nenhuma resposta nem explicação me chegou. Um cliente antigo e fiel, como eu, mereceria pelo menos a atenção de uma resposta, ainda que fosse para lançar a culpa em cima de um terceiro...
Para ciência dos organizadores desse excelente e utilíssimo portal de leilões, e sobretudo para que o público comprador se precavenha, transcrevo a seguir a minha reclamação, que até hoje está sem resposta:

“De: aasantos@uol.com.br Para: 'Letra Viva' ; Levy Leiloeiro (leilaoletraviva@gmail.com); levyleiloeiro@msn.com; 'David Levy'
Senhor Levy,
Recebi hoje as duas obras arrematadas, no total de 6 volumes.
No tocante ao lote número 600 (História da Colonização Portuguesa no Brasil, em 3 volumes), lamento muito que a descrição oferecida no leilão não corresponda à realidade.
Com efeito, lia-se no anúncio:
“Bom estado de conservação, apresentando amarelamento e alguns pontos de oxidação causados pelo tempo. Todos em formato grande e em capa dura ( com sua coloração desgastada ). Volume 1 apresenta agumas manchas de umidade que não interferem na obra. Cerca de 300 páginas cada volume.”
Na descrição foi omitido que dois dos volumes apresentavam furos de broca, inclusive bem visíveis externamente na encadernação, que algumas ilustrações estavam faltando (notei duas logo, no primeiro volume, numa primeira observação superficial, é possível que faltem outras), que um mapa dobrável vinha rasgado, que as costuras da encadernação estavam em várias partes desfeitas, ficando soltas as páginas, que a capa não estava apenas “com a coloração desgastada”, mas estava ressecada e em vários pontos solta e descolada do cartão, etc.etc.
Mesmo nesse estado lamentável, a obra me interessa e vou ficar com ela, mas quero registrar a falta de objetividade da descrição oferecida no seu leilão. Não é a primeira vez que me decepciono com aquisições feitas em leilões seus, devido à omissão de pormenores importantes quanto ao estado de conservação das peças.
Seria bom tomarem mais cuidado quando fizerem a descrição do estado dos objetos.
Atenciosamente,
Prof. Armando Alexandre dos Santos
http://lattes.cnpq.br/0315563596870512 ...
Rua Alferes José Caetano, 855 ap. 192-A - 13400-120 Piracicaba SP Brasil
Fones: 19-3433-3303 e 11-98181-6855 (Tim)
Skype: aasantos1954 - E-mail: aasantos@uol.com.br
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 0
Fretes extorsivos
Avaliação Geral
 
1.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
0.5
O leiloeiro Franklin Levy, que ora usa o nome Franklin Levy Leiloeiro, e ora o nome Miguel Salles Escritório de Artes, coloca sempre um sobrepreço nos valores de fretes dos Correios. Acredito que ele acha pouco o valor de sua comissão e aumenta consideravelmente os valores dos fretes, para compensar seus ganhos. É bom que os arrematantes de peças desse leiloeiro fiquem cientes que além dos valores a serem pagos pelas peças arrematadas, irão pagar valores salgados pelos fretes dos Correios. Um frete de uma peça que arrematei, que custaria menos de R$ 40,00 nos Correios, ele me cobrou - usando o nome Miguel Salles Escritório de Artes- R$ 127,00. Em outro caso, um valor que seria cobrado pelos Correios, em mais ou menos R$ 25,00, ele cobrou R$ 73,00, usando o nome Franklin Levy Leiloeiro. Extorsivos - mais de 100% de sobrepreço nos fretes dos Correios! Assim, fiquem atentos para os valores de fretes cobrados pelo Franklin Levy!
RI
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 4
Muito lentos nas respostas e descrições que não esclarecem problemas nas peçaa
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Muito lentos nas respostas. Levam dias (úteis) para uma simples resposta no whatsapp. Um lote indicava uma peça com fio de cabelo. Na realidade, ela estava com fio de cabelo e QUEBRADA. e outras duas peças estavam COLADAS.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Péssimo pós venda e ambalamento/envio
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei lotes no valor de R$ 10.500. Peças de numismática (cédulas de 150 anos e algumas moedas de 200 anos). Para minha surpresa, ao receber o pacote, todas as peças (cédulas e moedas) estavam soltas e misturadas dentro do mesmo envelope. Ou seja, as moedas vieram amassando as cédulas ao longo do caminho (correios). Quando chegaram às minhas mãos, as cédulas estavam muito amassadas e dobradas (dobras e amassados novos e não os que já estavam ali e apareciam nas fotos dos lotes no site). Fiz contato telefônico para tentar entender o que havia ocorrido. A senhora ao telefone ouviu minha quieixa, pegou meus dados e disse que o responsável me ligaria... Nunca aconteceu essa ligação. Depois de alguns dias resolvi escrever um email, sobre o mesmo assunto. Nunca houve resposta... Não recomendo compras nesse Levy Leiloeiro. Você compra peças de milhares de reais e eles fazem a gentileza de danificar sua peça histórica a tratando com decuido, negligência e imperícia. E ainda por cima iganoram seus contatos dizendo "dane-se" para sua demanda... Péssimo. Além de tudo são extremamente grosseiros no texto do email automático de comuinicado dos arremates no pós leilão. Texto tosco, grosseiro e mal educado, sempre num tom ameaçador. Você nunca falou com ninguém da empresa e o primeiro contato que se recebe é uma grosseria e uma ameça da primera à última linha... Não recomendo nenhum tipo de compras nesse site/casa de leilão.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Lotes pagos mas não recebidos do leilão 3179, cartela 24104
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Apesar do pagamento efetuado em 12.05.2020 e dos inúmeros e-mails enviados cobrando a remessa dos lotes arrematados, até a presente data (07.07.2020) não recebi as peças pagas.
Há muitos anos sou usuário dos LeilõesBR, e, durante esse período, foi a primeira vez que ocorreu um fato tão desagradável como esse.
ER
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Óculos falso
Avaliação Geral
 
0.8
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
No leilão 3153 comprei um óculos da Ray Ban, e não havia qualquer menção à possibilidade de ser falso. Quando o óculos chegou, constatei que armação é de plástico de péssima qualidade, e que na parte interna da perna do óculos o "modelo" consta em letras tremidas, ou seja, evidentemente é uma falsificação da pior qualidade. E o pior, a não informação sobre esse detalhe foi claramente uma escolha do vendedor em omitir, já que ninguém poderia se enganar a respeito desse produto.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Contato e recebimento das peças
Avaliação Geral
 
3.5
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Arrematei os lotes 58, 109 e 118 do leilão Nº 1234. Recebi as peças avariadas. Foram colocadas soltas dentro da caixa e vieram batendo umas nas outras. Faltou um mínimo de cuidado de calçá-las para que não se chocassem umas contra as outras. Fiquei decepcionado.
VV
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Embalagem mal feita e cobrança abusiva do frete
Avaliação Geral
 
2.2
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
4.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei um radio grande e pesado dos anos 50 em baquelite, portanto bem frágil. Embalaram com uma volta e meia de plástico bolha com outros objetos também pesados dentro da caixa, portanto muito mal embalado. O rádio chegou quebrado.
Descobri também que o frete com seguro e cobrança da embalagem, ficou mais barato do que me cobraram.
Com esses dois problemas graves, entrei em contato e se recusaram a resolver, portanto não da para confiar.
LE
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Falta de respeito.
Avaliação Geral
 
0.7
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Simplesmente uma falta de respeito absoluta. Efetuei 3 arremates em 08/03/2016. Efetuei o pagamento prontamente e os objetos foram extraviados pelos Correios. Após muito e-mails e paciência, aguardei até hoje (19/08/2016) e NADA! São mais de 05 (CINCO) meses sem a devolução do dinheiro. Entrei em contato com os Correios, novamente, pois o Leiloeiro não dava mais satisfação alguma desde o segundo mês após o ocorrido, tendo que sempre ser questionado sobre alguma resposta. Em resposta dos Correios, informaram que o remetente (Leiloeiro no caso) deve efetuar o reembolso para o cliente e ele aguardar os trâmites dos Correios. Não "PENALIZAR NOVAMENTE O DESTINATÁRIO" pela demora, além é claro de ficar sem o produto e o dinheiro.
Informei em outros e-mails que o Leiloeiro deixa o cliente abandonado, sem satisfação e sem a devolução dos valores pagos.
Cansei! Não recomendo para ninguém. Quando conheci o portal divulguei para diversos colegas e hoje não o faço mais! Ainda alerto a todos sobre o ocorrido e a falta de respeito!
LR
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 0
demora para repostas
Avaliação Geral
 
1.4
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Trabalham no estilo "antigo" onde parecem que realizam um favor e não um serviço.
Demoram para responder e quando respondem o fazem de má vontade.
não indico
D
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Leilão 3697
Avaliação Geral
 
3.4
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
4.0
Indicaria a amigos ?
 
3.0
Acervo: Excelente.
Bom atendimento e cortesia: A atendente ou gerente TALITA parece um robô, cortesia=zero, empatia=zero, amabilidade=zero, boa vontade=zero.
Os auxiliares que fazem a embalagem e entrega dos lotes não sabem o que é cortesia. Não se oferecem para ajudar a levar os lotes até o carro, sequer abrem a porta. Aliás, ninguém agradece com um simples obrigado. Parece que fizeram um grande favor terem permitido você comprar os produtos dele. Atendimento HORRÍVEL. Como estão vivendo uma época de vacas gordas não tem o menor interesse em darem um Bom atendimento e cortesia.
Facilidade de Pagamento: Poderia ser facultado o pagamento no cartão de crédito e até parcelado.
PB
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
73 resultados - mostrando 46 - 60
1 2 3 4 5