Detalhe da Avaliação

3.6 73 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 08 de Maio de 2015 22075
Péssimo pós venda e ambalamento/envio
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei lotes no valor de R$ 10.500. Peças de numismática (cédulas de 150 anos e algumas moedas de 200 anos). Para minha surpresa, ao receber o pacote, todas as peças (cédulas e moedas) estavam soltas e misturadas dentro do mesmo envelope. Ou seja, as moedas vieram amassando as cédulas ao longo do caminho (correios). Quando chegaram às minhas mãos, as cédulas estavam muito amassadas e dobradas (dobras e amassados novos e não os que já estavam ali e apareciam nas fotos dos lotes no site). Fiz contato telefônico para tentar entender o que havia ocorrido. A senhora ao telefone ouviu minha quieixa, pegou meus dados e disse que o responsável me ligaria... Nunca aconteceu essa ligação. Depois de alguns dias resolvi escrever um email, sobre o mesmo assunto. Nunca houve resposta... Não recomendo compras nesse Levy Leiloeiro. Você compra peças de milhares de reais e eles fazem a gentileza de danificar sua peça histórica a tratando com decuido, negligência e imperícia. E ainda por cima iganoram seus contatos dizendo "dane-se" para sua demanda... Péssimo. Além de tudo são extremamente grosseiros no texto do email automático de comuinicado dos arremates no pós leilão. Texto tosco, grosseiro e mal educado, sempre num tom ameaçador. Você nunca falou com ninguém da empresa e o primeiro contato que se recebe é uma grosseria e uma ameça da primera à última linha... Não recomendo nenhum tipo de compras nesse site/casa de leilão.
R
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .