Leilões Vitória
Hot
E
eopiniao
Updated
15 de Março de 2024
Avaliações dos usuários
27 avaliações
Avaliação Geral
1.8
Acervo do Leilão
2.3(27)
Descrição dos Produtos
2.1(27)
Imagem dos Produtos
2.0(27)
Frete e Prazo de Entrega
1.6(27)
Bom atendimento e cortesia
1.5(27)
Facilidade de Pagamento
1.9(27)
Voltaria a comprar ?
1.3(27)
Indicaria a amigos ?
1.3(27)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Leilão
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Show.
M
Marcos
Agilidade e ótimo atendimento
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Parabéns a essa casa de leilões! A peça chegou bem embalada. Parabéns!
D
Deny
Boa experiência
Avaliação Geral
3.7
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
4.0
Indicaria a amigos ?
4.0
Boa experiência no leilão em si. São lentos nas respostas via e-mail ou Whatsapp.
Houve troca de peças que foi identificada no momento da retirada. Mas se tivesse seguido por Correios, poderia gerar um problema mais sério.
Poderiam facilitar o processo de pagamento inserindo a opção por PIX.
Houve troca de peças que foi identificada no momento da retirada. Mas se tivesse seguido por Correios, poderia gerar um problema mais sério.
Poderiam facilitar o processo de pagamento inserindo a opção por PIX.
AA
Alberto Alvarães
Boa aquisição
Avaliação Geral
4.4
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
4.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Nº 12753: XL GRANDE LEILÃO BENJAMIN CONSTANT
A peça que recebi corresponde perfeitamente ao descrito sobre o lote. Recebi muito bem embalado em perfeito estado. Recomendo.
A peça que recebi corresponde perfeitamente ao descrito sobre o lote. Recebi muito bem embalado em perfeito estado. Recomendo.
VV
Vitor Villares
Problemas na descrição de produto,e nenhuma resposta nas inquirições feitas via telefone e e-mail.
Avaliação Geral
1.3
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Descrições mal elaboradas do produto vendido; não há retorno quando há uma reclamação fidedigna, havendo um completo descaso por parte da direção em fornecer respostas a contatos feitos via telefone e por correio eletrônico, quando dá-se um problema, pois são interessados somente na venda. Funcionários despreparados.
AJ
ATTILA JR.
Nº 7496: XIV GRANDE LEILÃO BENJAMIN CONSTANT
Avaliação Geral
3.3
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
4.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
2.5
Indicaria a amigos ?
2.5
Dois dos lotes adquiridos adquiridos não foram descritos adequadamente, em um deles descria: "Excepcional conjunto de taças de pé alto para vinho do porto em demi cristal, translúcido e incolor, ricamente lavrado com flores, grinaldas e círculos, haste longa lisa sobre base circular. Composto de dez(10) unidades. Med: Alt. 12,5 x 5,5 cm". No entanto, três dos copos recebidos são menores, não correspondendo ao que está descrito no lote.
WR
WAGNER R M ARAUJO
Propaganda enganosa
Avaliação Geral
1.5
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.5
Frete e Prazo de Entrega
2.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
0.5
VENDERAM MERCADORIA QUE JÁ HAVIA SIDO VENDIDA PARA OUTRO COMPRADOR EM LEILÃO ANTERIOR.
Foi no Leilão 14175 (grande leilão Benjamim Constant). Comprei, em referido leilão, 3 lotes, tendo efetuado o pagamento dos três no valor de R$3.332,70 (lotes + 5%), como de caixa de isopor e frete no valor de mais R$1.000,00, para a transportadora Tijucana. Isso em 10/3/2020.
Depois de pagar tudo, até o frete com o isopor para o lote 116 (placa de biscuit), fui informado pelo Leilão que a mercadoria já havia sido vendida em leilão anterior, mas que, por equívoco, constou novamente do catálogo, e que iriam me reembolsar.
Pedi que me restituíssem tb os 5% do leiloeiro no valor total de R$371,70. Nem cobrei a restituição do frete e da caixa de isopor pelos quais paguei.
Fiz 4 cobranças de restituição nos dias 22/3, 23/3, 7/4 e agora 25/4. Ainda não foi reembolsado.
Não recomendo para ninguém!
P.S.: em anexo, encontram-se todos os e-mais trocados entre mim e o responsável pelo leilão, onde ele admite o erro e assume o compromisso de me restituir.
Foi no Leilão 14175 (grande leilão Benjamim Constant). Comprei, em referido leilão, 3 lotes, tendo efetuado o pagamento dos três no valor de R$3.332,70 (lotes + 5%), como de caixa de isopor e frete no valor de mais R$1.000,00, para a transportadora Tijucana. Isso em 10/3/2020.
Depois de pagar tudo, até o frete com o isopor para o lote 116 (placa de biscuit), fui informado pelo Leilão que a mercadoria já havia sido vendida em leilão anterior, mas que, por equívoco, constou novamente do catálogo, e que iriam me reembolsar.
Pedi que me restituíssem tb os 5% do leiloeiro no valor total de R$371,70. Nem cobrei a restituição do frete e da caixa de isopor pelos quais paguei.
Fiz 4 cobranças de restituição nos dias 22/3, 23/3, 7/4 e agora 25/4. Ainda não foi reembolsado.
Não recomendo para ninguém!
P.S.: em anexo, encontram-se todos os e-mais trocados entre mim e o responsável pelo leilão, onde ele admite o erro e assume o compromisso de me restituir.
FL
Horrível - Não participarei mais deste leilão
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
2.0
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei uma mesa, na foto era espetacular, quando fui buscá-la, toda arranhada e danificada. Omitiram um rachado e marcas na sua superfície. Agiram de má fé.
DF
Débora Fernandes
Continuo recebendo e-mail de cobrança
Avaliação Geral
1.7
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
1.5
Voltaria a comprar ?
1.5
Indicaria a amigos ?
1.5
Mesmo após ter feito o pagamento da multa regulamentar, continuo a receber e-mails dessa casa de leilões.
CF
Carlos França
Péssima experiência
Avaliação Geral
1.1
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Em outras vezes as mesmas falhas aconteceram, mas em menor intensidade. Mas, neste leilão, sucessivas falhas incompreensíveis me decepcionaram e fizeram-me perder oportunidades e dinheiro.
Primeiro: o lote 189 e 190 que foram cadastrados como os dois primeiros lotes do segundo dia sendo que o primeiro dia foi até o lote 232. Isso causou uma confusão visto que, pessoas organizadas, planejam antecipadamente a sua participação. O segundo dia estava com o 189 como primeiro, mas não se podia imaginar que o primeiro dia fora até o 232. Em contato por WhatsApp e telefone no início do segundo dia, tive a sensação de estar sendo ironizado, como se estivesse falando de alguma coisa totalmente sem lógica em sem nexo. Mesmo mandando os prints das telas, a pessoa não conseguia entender o que eu estava falando. Por fim, mandou uma justificativa quem, infelizmente, tornou-se padrão em alguns leiloeiros: "Ahh, o problema então é do sistema LeilõesBR, não temos culpa"... Mesmo que fosse culpa da LeilõesBR (o que não acredito e ponho aqui à consulta deles) não é uma questão de culpa, é uma questão de responsabilidade e respeito no atendimento ao cliente. Sim, cliente. Somos clientes como qualquer negociação comercial, de qualquer tipo. E muitos de nós, somos inteligentes, sabemos analisar desfunções em processos.
No local, uma experiência que já havia observado em todas as outras vezes em que lá fui retirar peças: uma confusão com trocas de lotes de outros clientes. Impressionante sao olhares para mim, quando falo que estão errados, como se eu estivesse tentando engana-los ou se eu fosse um ignorante total naquilo que estou comprando. Mas no final, é só aguardar que eles chegam à conclusão, depois de muitas consultas aos lotes e outras pessoas, de que realmente trocaram peças e lotes.
Para fechar, um dos lotes de taças, TODAS as peças vieram com vários bicados o que determinou um único destino: o lixo. Nas fotos, impossível de se ver qualquer tipo de falha e no texto apenas a descrição como se fossem peças inteiramente íntegras.
É verdadeiramente uma pena...
Primeiro: o lote 189 e 190 que foram cadastrados como os dois primeiros lotes do segundo dia sendo que o primeiro dia foi até o lote 232. Isso causou uma confusão visto que, pessoas organizadas, planejam antecipadamente a sua participação. O segundo dia estava com o 189 como primeiro, mas não se podia imaginar que o primeiro dia fora até o 232. Em contato por WhatsApp e telefone no início do segundo dia, tive a sensação de estar sendo ironizado, como se estivesse falando de alguma coisa totalmente sem lógica em sem nexo. Mesmo mandando os prints das telas, a pessoa não conseguia entender o que eu estava falando. Por fim, mandou uma justificativa quem, infelizmente, tornou-se padrão em alguns leiloeiros: "Ahh, o problema então é do sistema LeilõesBR, não temos culpa"... Mesmo que fosse culpa da LeilõesBR (o que não acredito e ponho aqui à consulta deles) não é uma questão de culpa, é uma questão de responsabilidade e respeito no atendimento ao cliente. Sim, cliente. Somos clientes como qualquer negociação comercial, de qualquer tipo. E muitos de nós, somos inteligentes, sabemos analisar desfunções em processos.
No local, uma experiência que já havia observado em todas as outras vezes em que lá fui retirar peças: uma confusão com trocas de lotes de outros clientes. Impressionante sao olhares para mim, quando falo que estão errados, como se eu estivesse tentando engana-los ou se eu fosse um ignorante total naquilo que estou comprando. Mas no final, é só aguardar que eles chegam à conclusão, depois de muitas consultas aos lotes e outras pessoas, de que realmente trocaram peças e lotes.
Para fechar, um dos lotes de taças, TODAS as peças vieram com vários bicados o que determinou um único destino: o lixo. Nas fotos, impossível de se ver qualquer tipo de falha e no texto apenas a descrição como se fossem peças inteiramente íntegras.
É verdadeiramente uma pena...
AA
Alberto Alvarães
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA E CASA DE LEILÕES DESONESTA
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Venho através deste registrar uma reclamação/denúncia da casa de leilões e leiloeiro.
NOTA 0 (zero) para a casa de leilões!
Em janeiro/2024 arrematei um lote no leilão de número 40713 (lote número 394), cujo o senhor Rafael Cunha Melo (Registro JUCERJA: 261) é o leiloeiro responsável por tal leilão. O lote arrematado em questão, constava em sua descrição se tratar de uma imagem sacra "executada em madeira". Porém, ao receber a peça, foi identificado que a mesma é executada em "barro"/"cerâmica" (inclusive a escultura é oca). Diante do ocorrido, entrei em contato com a organização da casa de leilões, onde fui atendido pelo Sr. Arnaldo (organizador do leilão em questão). Por ter um valor significamente menor, entramos em um acordo por telefone, do qual informei que, para evitar devolução e transtornos, ficaria com a peça pelo valor de R$500,00 ao invés do valor de R$1.155,00 que paguei por ela. Na oportunidade, dei a opção pra ele de devolver a peça (onde eles teriam que devolver o valor total que paguei, acrescido do frete que paguei e também do frete de devolução), ou senão, eles me ressarcessem o valor de R$655,00 e eu ficaria com a peça. Por telefone, o Sr. Arnaldo concordou com a segunda opção, do qual me ressarciria a importância de R$655,00. Porém, tal ressarcimento não foi feito. Por diversas vezes entrei em contato com o mesmo, do qual agendava várias datas para fazer, mas não o fazia. Após passado mais de 15 dias sem que o ressarcimento tivesse sido feito, entrei em contato com o leiloeiro responsável pelo leilão (Rafael Cunha Melo). Diante da situação, o leiloeiro disse ter entrado em contato com a organização do leilão, do qual deram nova data para fazer o ressarcimento, mas não o fizeram. Novamente entrei em contato com o leiloeiro, cujo novamente disse ter entrado em contato com a casa de leilão, e marcaram de fazer até o meio dia da data de hoje, 08/03, porém, novamente, não o fizeram.
Sendo assim, já estou à mais de 20 dias aguardando esse ressarcimento, cujo já marcaram de fazer inúmeras vezes, mas não o fizeram.
NOTA 0 (zero) para a casa de leilões!
Em janeiro/2024 arrematei um lote no leilão de número 40713 (lote número 394), cujo o senhor Rafael Cunha Melo (Registro JUCERJA: 261) é o leiloeiro responsável por tal leilão. O lote arrematado em questão, constava em sua descrição se tratar de uma imagem sacra "executada em madeira". Porém, ao receber a peça, foi identificado que a mesma é executada em "barro"/"cerâmica" (inclusive a escultura é oca). Diante do ocorrido, entrei em contato com a organização da casa de leilões, onde fui atendido pelo Sr. Arnaldo (organizador do leilão em questão). Por ter um valor significamente menor, entramos em um acordo por telefone, do qual informei que, para evitar devolução e transtornos, ficaria com a peça pelo valor de R$500,00 ao invés do valor de R$1.155,00 que paguei por ela. Na oportunidade, dei a opção pra ele de devolver a peça (onde eles teriam que devolver o valor total que paguei, acrescido do frete que paguei e também do frete de devolução), ou senão, eles me ressarcessem o valor de R$655,00 e eu ficaria com a peça. Por telefone, o Sr. Arnaldo concordou com a segunda opção, do qual me ressarciria a importância de R$655,00. Porém, tal ressarcimento não foi feito. Por diversas vezes entrei em contato com o mesmo, do qual agendava várias datas para fazer, mas não o fazia. Após passado mais de 15 dias sem que o ressarcimento tivesse sido feito, entrei em contato com o leiloeiro responsável pelo leilão (Rafael Cunha Melo). Diante da situação, o leiloeiro disse ter entrado em contato com a organização do leilão, do qual deram nova data para fazer o ressarcimento, mas não o fizeram. Novamente entrei em contato com o leiloeiro, cujo novamente disse ter entrado em contato com a casa de leilão, e marcaram de fazer até o meio dia da data de hoje, 08/03, porém, novamente, não o fizeram.
Sendo assim, já estou à mais de 20 dias aguardando esse ressarcimento, cujo já marcaram de fazer inúmeras vezes, mas não o fizeram.
AD
Antônio de Pádua Borges
Péssimo atendimento
Avaliação Geral
2.4
Acervo do Leilão
4.5
Descrição dos Produtos
4.5
Imagem dos Produtos
4.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
1.5
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Atendimento péssimo. Não respondem e-mail e nem telefones.
Foi preciso entrar em contato com Leiloes BR para que as peças fossem entregues!!!
Falta de compromisso com os clientes
Foi preciso entrar em contato com Leiloes BR para que as peças fossem entregues!!!
Falta de compromisso com os clientes
N
Nicole
propaganda enganosa
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei no Leilão 14175 (grande leilão Benjamim Constant), 3 lotes, tendo efetuado o pagamento dos três no valor de R$3.332,70 (lotes + 5%), como de caixa de isopor e frete no valor de mais R$1.000,00 para uma transportadora. Isso em 10/3/2020.
Depois de pagar tudo, até o frete com o isopor para o lote 116 (placa de biscuit), fui informado pelo Leilão que este já havia sido vendido em leilão anterior, mas que por equívoco, constou novamente do catálogo, e que iriam me reembolsar.
Pedi que me restituíssem tb os 5% do leiloeiro no valor total de R$371,70. Nem sequer cobrei a restituição do frete nem da caixa de isopor pelos quais paguei.
Fiz 4 cobranças de restituição nos dias 22/3, 23/3, 7/4 e agora 25/4. Ainda não fui reembolsado até hj.
Depois de pagar tudo, até o frete com o isopor para o lote 116 (placa de biscuit), fui informado pelo Leilão que este já havia sido vendido em leilão anterior, mas que por equívoco, constou novamente do catálogo, e que iriam me reembolsar.
Pedi que me restituíssem tb os 5% do leiloeiro no valor total de R$371,70. Nem sequer cobrei a restituição do frete nem da caixa de isopor pelos quais paguei.
Fiz 4 cobranças de restituição nos dias 22/3, 23/3, 7/4 e agora 25/4. Ainda não fui reembolsado até hj.
FL
NÃO RECOMENDO!!!!!
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Tive uma péssima experiência com esse fornecedor.
Não indico.
E se a LeilõesBr concorda com as práticas comerciais deste vendedor perdeu a cliente.
O mercado tem outras plataformas. É só buscar.
E um SALVE ao Deus mercado!!!!
Publiquem se houver coragem!!!!
Não indico.
E se a LeilõesBr concorda com as práticas comerciais deste vendedor perdeu a cliente.
O mercado tem outras plataformas. É só buscar.
E um SALVE ao Deus mercado!!!!
Publiquem se houver coragem!!!!
AC
Antonieta Canario
Não foi tudo como esperávamos.
Avaliação Geral
1.7
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Fizemos o pagamento do leilão porém o mesmo foi feito num valor superior ao comprado, pedimos várias vezes a devolução do valor depositado errado e já faz mais de um mês que estão para fazer o reembolso que nunca sai. Uma pena.
CK
Camila Kleinschmidt