Detalhe da Avaliação

1.8 27 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 6364
Péssima experiência
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
1.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Em outras vezes as mesmas falhas aconteceram, mas em menor intensidade. Mas, neste leilão, sucessivas falhas incompreensíveis me decepcionaram e fizeram-me perder oportunidades e dinheiro.
Primeiro: o lote 189 e 190 que foram cadastrados como os dois primeiros lotes do segundo dia sendo que o primeiro dia foi até o lote 232. Isso causou uma confusão visto que, pessoas organizadas, planejam antecipadamente a sua participação. O segundo dia estava com o 189 como primeiro, mas não se podia imaginar que o primeiro dia fora até o 232. Em contato por WhatsApp e telefone no início do segundo dia, tive a sensação de estar sendo ironizado, como se estivesse falando de alguma coisa totalmente sem lógica em sem nexo. Mesmo mandando os prints das telas, a pessoa não conseguia entender o que eu estava falando. Por fim, mandou uma justificativa quem, infelizmente, tornou-se padrão em alguns leiloeiros: "Ahh, o problema então é do sistema LeilõesBR, não temos culpa"... Mesmo que fosse culpa da LeilõesBR (o que não acredito e ponho aqui à consulta deles) não é uma questão de culpa, é uma questão de responsabilidade e respeito no atendimento ao cliente. Sim, cliente. Somos clientes como qualquer negociação comercial, de qualquer tipo. E muitos de nós, somos inteligentes, sabemos analisar desfunções em processos.
No local, uma experiência que já havia observado em todas as outras vezes em que lá fui retirar peças: uma confusão com trocas de lotes de outros clientes. Impressionante sao olhares para mim, quando falo que estão errados, como se eu estivesse tentando engana-los ou se eu fosse um ignorante total naquilo que estou comprando. Mas no final, é só aguardar que eles chegam à conclusão, depois de muitas consultas aos lotes e outras pessoas, de que realmente trocaram peças e lotes.
Para fechar, um dos lotes de taças, TODAS as peças vieram com vários bicados o que determinou um único destino: o lixo. Nas fotos, impossível de se ver qualquer tipo de falha e no texto apenas a descrição como se fossem peças inteiramente íntegras.
É verdadeiramente uma pena...

AA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .