Detalhe da Avaliação

1.8 27 0.5
Antiquários E eopiniao 14 de Abril de 2015 6364
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA E CASA DE LEILÕES DESONESTA
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Venho através deste registrar uma reclamação/denúncia da casa de leilões e leiloeiro.

NOTA 0 (zero) para a casa de leilões!

Em janeiro/2024 arrematei um lote no leilão de número 40713 (lote número 394), cujo o senhor Rafael Cunha Melo (Registro JUCERJA: 261) é o leiloeiro responsável por tal leilão. O lote arrematado em questão, constava em sua descrição se tratar de uma imagem sacra "executada em madeira". Porém, ao receber a peça, foi identificado que a mesma é executada em "barro"/"cerâmica" (inclusive a escultura é oca). Diante do ocorrido, entrei em contato com a organização da casa de leilões, onde fui atendido pelo Sr. Arnaldo (organizador do leilão em questão). Por ter um valor significamente menor, entramos em um acordo por telefone, do qual informei que, para evitar devolução e transtornos, ficaria com a peça pelo valor de R$500,00 ao invés do valor de R$1.155,00 que paguei por ela. Na oportunidade, dei a opção pra ele de devolver a peça (onde eles teriam que devolver o valor total que paguei, acrescido do frete que paguei e também do frete de devolução), ou senão, eles me ressarcessem o valor de R$655,00 e eu ficaria com a peça. Por telefone, o Sr. Arnaldo concordou com a segunda opção, do qual me ressarciria a importância de R$655,00. Porém, tal ressarcimento não foi feito. Por diversas vezes entrei em contato com o mesmo, do qual agendava várias datas para fazer, mas não o fazia. Após passado mais de 15 dias sem que o ressarcimento tivesse sido feito, entrei em contato com o leiloeiro responsável pelo leilão (Rafael Cunha Melo). Diante da situação, o leiloeiro disse ter entrado em contato com a organização do leilão, do qual deram nova data para fazer o ressarcimento, mas não o fizeram. Novamente entrei em contato com o leiloeiro, cujo novamente disse ter entrado em contato com a casa de leilão, e marcaram de fazer até o meio dia da data de hoje, 08/03, porém, novamente, não o fizeram.
Sendo assim, já estou à mais de 20 dias aguardando esse ressarcimento, cujo já marcaram de fazer inúmeras vezes, mas não o fizeram.
AD
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .