Flavia Santos Leilões
HotAvaliações dos usuários
Demora na resposta e atraso de uma semana para enviar.
Escreve códigos e valores nos livros, e, embora use lápis, não se preocupa em escrever de forma "leve", para que seja apagado depois — o resultado é que todos os livros ficam marcados, com o relevo da ponta do lápis, e isso pra mim é inaceitável.
Se quer facilitar a catalogação, coloque um papel dentro e escreva nele, ou use "post-its", mas não escreva nos livros que está vendendo.
Prezado Rafael,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!
Prezado Paulo,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação ao seu arremate.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
Prezado Maurício,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 35241.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Para podermos ajudá-lo(a) de forma eficiente, solicitamos que fosse feito o levantamento o mais urgente possível sobre seu arremate e será tratado hoje. Dessa forma, poderemos tomar as medidas cabíveis para encontrar uma solução adequada.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Boa tarde, Sr. Marcelo, estimo que esteja bem.
Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.
Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 07/06, o código de rastreio infelizmente somente hoje percebemos que não tínhamos informado, mas acabamos de enviá-lo em seu e-mail.
Sobre a sua citação de correr o risco de não receberem as mercadorias, fique tranquilo, pois trata-se apenas de uma fase que estamos passando, mas já estamos tomando providencias para corrigir tanto a demora nas entregas quanto a falta de comunicação. Informo que estamos com nossas redes sociais à disposição para atendê-los da melhor forma também.
Qualquer dúvida, temos Instagram, Facebook, Whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?
Estamos AQUI prontos para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!
Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Grato,
Wellington
Boa tarde, Wellington, estimo que esteja bem.
Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.
Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 29/05, código de rastreio informado no dia 30/05 via e-mail e entrega previsto para dia 05/06.
Sobre a sua citação de não ter conseguido retorno por nenhum meio de comunicação, informo que estamos com nossas redes sociais a disposição para atendê-los da melhor forma também.
Qualquer dúvida, estamos a disposição pelo nosso email, instagram, facebook, whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?
Estamos AQUI torcendo para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!
Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Arrematei dois lotes e tive só problemas, levaram 10 dia ou mais para postarem os produtos, sem falar no atendimento via telefone e e-mail,principalmente por uma tal de Vitoria.
Não recomento a ninguém !!! infelizmente não tem a opção de ZERO para as categorias
Efetuei o pagamento dia 18/02/2021 e só foi postado no dia 09/03/2021.
Fiz perguntas e nem se dignaram a responder! Que falta de princípios é essa?
Precisa de uma atualização urgente na política de tratamento ao cliente.
Até hoje não tive mais notícias, e meus emails não são mais respondidos.