Flavia Santos Leilões

Hot
FS Updated 08 de Março de 2024
 
4.2 (154)
15616 2

Avaliações dos usuários

154 avaliações
 
68%
 
10%
 
6%
 
11%
 
5%
Avaliação Geral
 
4.2
Acervo do Leilão
 
4.4(154)
Descrição dos Produtos
 
4.3(154)
Imagem dos Produtos
 
4.3(154)
Frete e Prazo de Entrega
 
3.9(154)
Bom atendimento e cortesia
 
4.1(154)
Facilidade de Pagamento
 
4.5(154)
Voltaria a comprar ?
 
4.1(154)
Indicaria a amigos ?
 
4.1(154)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
154 resultados - mostrando 136 - 150
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »
Ordenar
Atrasos longos com mais de um mês e respostas evasivas.
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Apesar de muito simpáticos, existe algum problema sério na logistica da casa. As últimas vezes que comprei, precisei abrir reclamação devido aos longos atrasos. Sempre a mesma explicação sobre a coleta dos Correios. Não aceito mais. Tem mais de um mês que comprei uns lotes pequenos e não recebi nem o rastreio nem os lotes. O Sr. Junior que respondeu os últimos emails e afirmou que mandaria o mais breve possível, mas nada aconteceu. Uma pena, pois tinha tudo para ser um ótimo leilão de oportunidades
JV
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Excelente atendimento, perfeito, claro e conciso, de confiança, recomendo a todos.
Avaliação Geral
 
4.8
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
atendimento perfeito, existindo alguma dúvida é só perguntar que é prontamente sanada.
AD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Encontre o seu imóvel aqui!
PRECISA MELHORAR O RETORNO AO CLIENTE
Avaliação Geral
 
1.8
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
2.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente sou mais um cliente insatisfeito com essa empresa. Realizei o arremate em 23/06, e no dia 25/06 já havia feito o pagamento, passou a semana toda e nenhuma noticia de minhas peças, enviei um e-mail hoje (06/07) logo pela manhã e agora são 17:52 e não tive nenhuma resposta. Só espero um dia receber essas peças, ou terei que amargar um prejuizo.
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 1
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Muito bom
Avaliação Geral
 
4.0
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
4.0
Imagem dos Produtos
 
4.0
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
4.5
Indicaria a amigos ?
 
4.0
Muito bom o acervo e a cotação de frete verdadeira, o que não acontece com muitos leiloeiros, que estão superfaturando os valores do frete e reembolsando as diferenças. Parabéns pela honestidade.
CC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Pagamento duplicado enviado e sem retorno
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
No dia 6 de janeiro, por engano, paguei 2x o valor do frete (10,50) de um item. Mandei email avisando e perguntando como poderia ser feito. recebi um email pedindo novamente os comprovantes das transferências, enviei no dia 9 e não tive retorno. Dia 13 enviei email de novo perguntando e não tive retorno. Não vou morrer por 10 reais, mas achei tosca a forma ética deles. Recebi a mercadoria, mas isso achei deplorável.
DM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Atendimento
Avaliação Geral
 
3.9
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Ótimo atendimento
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sarah, grata pela avaliação! É o que precisamos para saber onde melhorar e onde já estamos conseguindo acertar. Att Flávia Santos

SM
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Atendimento ruim, e frete inflado.
Avaliação Geral
 
1.5
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
É a segunda vez que compro com essa casa de leilões, e fiquei ainda mais irritado que da primeira vez. Meu pedido foi de apenas 1 livro, com peso de 155g, e a leiloeira me cobrou R$15 de frete por carta registrada. Pedi que ela fizesse o envio por Impresso normal com registro módico, porque seria muito mais barato, e ela simplesmente não me respondeu. Mandei 4 ou 5 emails, de 22 a 26 de fevereiro, e fiquei esperando, mas nenhuma resposta, até que resolvi pagar os R$15 mesmo. Pra fins comparativos, o frete pelo "módico" ficaria R$6, e mesmo a carta registrada para o peso do livro custa R$11,20 e não R$15. É verdade que assim se ganha um trocado a mais em cada venda, já que a taxa do leiloeiro é de apenas 5% (o que deu R$1 no meu lote, já que o livro custou R$20), mas as custas disso é fazer o cliente de bobo. E outra coisa, o livro veio embalado numa sacola plástica de mercado. Então se você acha que o valor extra cobrado foi pra fazer uma boa embalagem, não foi o caso.

Não gostei, não recomendo a ninguém. Só comprarei novamente se for algo que valha MUITO a pena, porque fora isso, não vale a chateação.
Resposta do Proprietário 01 de Agosto de 2019

Sr. Fábio boa tarde. Grata pelas suas críticas, ela nos auxilia a buscar melhorias. Mas vale observar que nem todos os nossos emails chegam ao destinatário, vale tentar contato por telefone e ou whats. E se ainda assim não facilitar a comunicação conosco, tem o leiloeiro e o próprio Leilões BR que dão todo suporte para o cliente comprador. Sinto muito pelo seu descontentamento e o convido a voltar a comprar conosco, pois estamos trabalhando para melhor atende-los. Hoje conto com mais dois funcionarios na equipe e venho atendendo as solicitações dos clientes com mais rapidez e sempre na medida do possível. Att, Flávia Santos

F
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 3
Demora no retorno para envio
Avaliação Geral
 
3.3
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
3.5
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
2.5
Produtos sua apresentação é boa, talvez a qualidade também o seja, porém a demora para o envio, e o retorno acaba prejudicando o contato e a parceria com o cliente.
L
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Não respondem e-mail após pagamento e não mandam código de envio.
Avaliação Geral
 
1.7
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
2.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Há 10 dias que depositei o montante com frete incluso e até agora nada do código de envio sequer respondem e-mail. Uma indelicadeza brutal com o arrematante após o pagamento. Lamentável!
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
EXCELENTE ATENDIMENTO
Avaliação Geral
 
4.7
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
2.5
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Atendimento profissional. Integridade e honestidade nas peças que correspondem integralmente ao anunciado. Atenção e gentileza presentes.
GD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Cliente frustrado
Avaliação Geral
 
1.7
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente também tive problemas e dificuldades enormes em conseguir a entrega. Definitivamente não é uma preocupação da empresa o pós venda. Se não quiser ter problemas, melhor evitar. Foram 20 dias de espera pós pagamento, mas insistindo praticamente todos os dias.
SM
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 1
Decepção
Avaliação Geral
 
2.3
Acervo do Leilão
 
4.5
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiquei estarrecido com o descaso no atendimento. Elenco alguns absurdos:
Efetuei o pagamento dia 18/02/2021 e só foi postado no dia 09/03/2021.
Fiz perguntas e nem se dignaram a responder! Que falta de princípios é essa?
Precisa de uma atualização urgente na política de tratamento ao cliente.
RC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 3 0
Demora no envio e ignoram e-mails enviados
Avaliação Geral
 
1.0
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Infelizmente pela segunda vez tenho problemas com eles.

Na primeira vez houve uma ocorrência com o pagamento, começaram a interagir por e-mail mas logo passaram a não responder mais. Na segunda compra voltaram a falar da primeira questão, receberam de pronto o novo pagamento e desde então não respondem mais. Não sei se já enviaram ou o que está acontecendo com meus lotes.

Precisam melhorar e muito.
TA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 2 0
Comprei, paguei e não foi enviado!
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente participei do primeiro e último leilão (37311) desta casa. Paguei pelo lote e frete no dia 23 de agosto de 2023, quase imediatamente após a informação do valor do frete. Hoje, 15 de setembro de 2023, nenhuma informação sobre envio, não respondem e-mails e whats; Pelo visto, ficarei no prejuízo. NÃO RECOMENDO.
Resposta do Proprietário 25 de Setembro de 2023

Prezado Rafael,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!

Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Comprei e não recebi
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei, participei do Leilão 35241, paguei pelo lote e frete, mas nunca recebi.
Resposta do Proprietário 02 de Agosto de 2023

Prezado Maurício,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 35241.

Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.

Para podermos ajudá-lo(a) de forma eficiente, solicitamos que fosse feito o levantamento o mais urgente possível sobre seu arremate e será tratado hoje. Dessa forma, poderemos tomar as medidas cabíveis para encontrar uma solução adequada.

Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.

Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!

M
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 4 0
154 resultados - mostrando 136 - 150
« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »